in ,

PopUp: Cher e Christina Aguilera juntas e mais…

Eu sei, não é mais sexta-feira, mas até seu colunista favorito tem vida social. Não o culpe… Mas vamos brincar de acreditar que ainda é sexta? Assim como acreditamos em Amy Winehouse quando ela disse: I don’t ever wanna drink again…

Sonha, Alice!

Batalha de Egos

Cher é a Diva das Divas, isso todo mundo sabe… E Christina Aguilera não passa muito embaixo. O que será que aconteceria se colocassem essas duas juntas?? E em um filme?? Tenho até medo de pensar… Até porque, nem preciso.. Isso irá se realizar!

Cher foi confirmada para integrar o elenco do musical Burlesque, que já tem a Aguilera no papel principal.

A história é a seguinte: Aguilera é uma cantora de uma pequena cidade do interior e vai tentar a vida na cidade grande, neste caso, Los Angeles (parece meio usado já esse tema.. Quase como um Show Bar 2). Ao chegar em LA, a personagem da Aguilera vai trabalhar em um clube, meio que no estilo do espetáculo Pussycat Dolls que existe em Las Vegas, um clube de dança Burlesca, quase de strip-tease. E quem é a dona desse clube? A personagem da Cher! Que ainda quer ser a tutora da Aguilera nesse mundo novo.

Queremos duetos!

Mais uma cantora que vira atriz…

É chegada a hora de dar tchau aos seriados de TV que mais amamos (e esperar que eles retornem ao ar na próxima temporada). Meu favorito, Gossip Girl, já se despediu e em grande estilo.

Aproveitando o sucesso do remake de 90210, a rede de TV americana CW irá lançar, na próxima temporada, que começa no outono americano (por volta de agosto), o remake de Melrose Place. E quem vai estrelar essa nova série? Ashlee Simpson!

Quem quiser ver a recém-mamãe em sua nova empreitada artística, segue o link do trailer da sério, disponibilizado para nós pelo grande blogueiro Perez Hilton.

http://perezhilton.com/tv/index.php?ptvid=12dbef305cea7

Mais uma atriz que vira cantora…

Como eu já havia dito antes, Leighton Meester (Blair de Gossip Girl) já possui contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro álbum. O que talvez poucos saibam é que ela é muito bom, sim!

A parceria com o Cobra Starship é maravilhosa e seu possível primeiro single, intitulado Bad Girl, também é muito bom.

Tem potencial a garota.. e muito!

Carrie Underwood a mais rentável

Aproveitando o fim da mais recente série do American Idol, que coroou o Kris Allen como grande vencedor do ano, a revista Forbes divulgou um estudo com a lista dos Idols que mais lucraram no último ano.

E o prêmio vai para…

CARRIE UNDERWOOD

De acordo com a revista, Carrie faturou, só no ano de 2008, 14 milhões de dólares. Deixando sua segunda colocada, Jennifer Hudson, bem atrás, com apenas 5 milhões de dólares faturados. A Idol original, Kelly Clarkson, ficou em terceiro, com 4,2 milhões de dólares a mais na conta.

Escrito por Kavad Medeiros

Green Day anuncia segundo single do álbum "21st Century Breakdown"

Ingressos para show das Pussycat Dolls no Brasil à venda