in ,

PopUp: A semana no mundo pop em um clique!

Música anda junto com a fama (e porque não, celebridades?). Religiosamente toda sexta-feira, aqui no Portal POPLine, a nova coluna “PopUp” trará pra vocês notícias, rumores, fofocas e tudo o que diz respeito às celebridades do mundo Pop, de uma forma diferente (não-convecional?).

Durante essa semana que se passou, tivemos a gravação do clipe de Paparazzi da Lady GaGa, spoilers da nova turnê do Girls Aloud e mais…

Katy Perry x Lily Allen

Que elas andaram soltando farpas uma contra a outra, isso todo mundo já sabe. Mas o que rola nas conversas do mundo das celebridades é que, supostamente, elas teriam feito as pazes. Iniciativa da Katy Perry que se desculpou publicamente com Lily Allen das acusações feitas por ela.

Mas, nessa semana, mais uma batalha entre as duas cantoras da Capitol Records foi travada. Desta vez, sem declarações de nenhuma das partes.

As duas fizeram show no mesmo dia, na mesma hora e até em lugares próximos, em Atlanta, nos Estados Unidos. Quem será que conseguiu levar mais gente à apresentação?

n

n

{democracy:39}

Amy Winehouse esnoba Eminem

Eminem está de volta e em primeiro lugar em todas as paradas de sucesso, trazendo o Rap de qualidade ao topo do mundo da música.

Mas o que ele realmente queria era cantar com Amy Winehouse, assim como ele fez com Dido anos atrás.

Acontece que Amy estava muito ocupada se divertindo muito em St. Lucia, no Caribe.

Falando nela…

Amy continua no Caribe se divertindo, enquanto, em Londres, descobre-se que seu marido, o ex-presidiário Blake, será pai. A mãe? Uma moça que ele conheceu enquanto estava em reabilitação.

Utilizando-se disso, Amy, que ficou bastante irritada com isso, decidiu que seu novo sucesso será sobre esse filho bastardo do Blake.

POPUP Recomenda:

*Lily Allen – It’s Not Me, It’s You

Se você ainda não está participando da promoção da Lily Allen aqui no POPLine, ainda dá tempo. Primeiro porque “It’s Not Me, It’s You”, segundo álbum da cantora inglesa, é uma obra-prima da música Pop, misturando estilos e criando novos (Not fair = Electro-country?)

E segundo, porque ter o cd autografado é peça inestimável na coleção de qualquer fã.

Fica a dica!

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ashley Tisdale: Solteira, clipe novo semana que vem e álbum inédito em junho

Saturdays pegam emprestado personal trainer de Madonna