in

“PopStar”: Jeniffer Nascimento arrasa (mais uma vez) cantando Whitney Houston

A cantora e atriz Jeniffer Nascimento deu mais um show neste domingo (7/10), em sua apresentação no concurso de talentos “PopStar” da TV Globo. Depois de cantar Beyoncé, Demi Lovato e Sandra de Sá no programa, ela surpreendeu a audiência com uma performance de “I Have Nothing” da Whitney Houston. Resultado: impressionou jurados e espectadores, garantindo o 1º lugar no ranking do fim de semana.

“Estou passado! Comecei a chorar na apresentação dela. Você é uma estrela! De que planeta você veio?”, declarou Marcelo Serrado, que estava no júri. Com todos elogios, Jeniffer faturou 103,39 pontos, na frente de Malu Rodrigues (103,16) e Samantha Schmutz (102,81), que ficaram respectivamente em 2º e 3º lugares. Veja sua performance:

Esse foi o 4º episódio do programa. Nos quatro primeiros programas, não há eliminação, para que o público conheça bem os candidatos e o repertório proposto por cada um. Mas os dois candidatos menos votados nos episódios 3 e 4 vão para repescagem no 5º episódio. Ao fim da temporada, o vencedor receberá um prêmio de R$ 250 mil.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com “Sapequinha”, Lexa faz sua primeira entrada no Top 50 do Spotify

First Listen: EP “5” do Rouge aponta novos caminhos para a girlband