Pepita passou pelo POPline.space, novo espaço do POPline, que fica na entrada principal do shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Ela conheceu todos os cenários e concedeu uma entrevista exclusiva, na qual falou sobre como seria sua participação no “BBB”.
Depois que o diretor Boninho confirmou que vai repetir a fórmula de misturar participantes famosos e anônimos no ano que vem, Pepita disse que adoraria participar do reality show. “Eu ia ser eu. A única máscara que estou usando é a máscara de cílio. Eu iria ser muito verdadeira, falar o que eu acho, o que eu penso, meu jeito de agir”, disse ao POPline.
(Foto: Divulgação)
“Mas eu também iria para ganhar o prêmio. Iria mostrar para as pessoas que a gente que tem a letra T na alma e coração pode chegar aonde a gente quiser. Só queremos o nosso espaço de direito. Não tô querendo nada de ninguém”, completou.
Veja o vídeo:
Pepita também falou sobre a vida de casada. Ela reconheceu que a divulgação de seu casamento é muito importante para a comunidade LGBTQIA+, mas ela espera não ser a única pessoa trans a vestir o vestido de noiva.
“Você também tem o direito e a obrigação de ser feliz. Nossa mania é de se preocupar com o que as pessoas vão dizer. Eu conheço a palavra f – botão vermelho conhecido como fo****. Se você começar a conhecer também, sua vida vai ser melhor”, incentiva.
Novidades na carreira? Sempre tem! Depois do clipe de “Pega Pega” com DJ Batata, Pepita conta que gravou uma série, um filme e mais música nova – outra colaboração com o produtor parceiro. O programa “Cartas Para Pepita”, sucesso na Internet dando conselhos amorosos, também ganhará uma nova roupagem em breve. Vale acompanhar!