in ,

POPlineMasks4All: Junto com a FANFORCE, vamos conseguir distribuir máscaras para população carente

Vocês já devem estar sabendo que o POPlineMasks4All acontece no próximo domingo, 31 de maio, a partir das 14h (Horário de Brasília). Dessa maneira, serão mais de 80 artistas que farão performances com um objetivo maior: arrecadar doações que serão revertidas em máscaras para quem mais precisa. Para isso dar certo, então, temos a parceria da FANFORCE.

Entenda

A empresa FANFORCE fará toda a operação e logística de produção e distribuição das máscaras arrecadadas. Inegavelmente, uma das partes mais importantes de todo o projeto.

A ideia nasceu durante a Pandemia do Covid-19 devido à necessidade de proteger o próximo e aquecer a economia. Portanto, um grupo de empresários do setor de moda resolveu converter suas fábricas para a produção de máscaras de tecido mesmo antes da determinação de uso obrigatório pelas autoridades.

Além de produzir as máscaras, há solidariedade sempre presente. Desde o inicio foi moldada em um modelo de negócio que destina entre 10 a 15% das vendas em máscaras e doações para ongs e projetos sociais.

Com isso, a FANFORCE se tornou uma plataforma sustentável de comércio digital muito forte, contando com a força de ídolos do esporte, artistas, influenciadores digitais interessados em colaborar com a força solidária. Agora, é a vez do POPline entrar nessa corrente do bem!

Se você está precisando comprar máscaras, é só acessar o site www.fanforce.com.br.

Prepare-se para a transmissão

Sobre o POPline Masks4ALL

Logo da POPline Masks4ALL, festival online promovido pelo POPline
Foto: Divulgação

Nas últimas semanas um item se tornou essencial para a sobrevivência na luta contra a COVID-19: máscaras. O uso protege e diminui a possibilidade de contaminação no contato social. O objetivo do POPline Masks4ALL, que acontece no dia 31 de maio a partir das 14h (horário de Brasília), é garantir que as comunidades mais carentes brasileiras tenham acesso ao item cada vez mais escasso no comércio.

A transmissão terá performances exclusivas de mais de 50 artistas nacionais e internacionais direto de casa e com a sua doação de apenas R$10 você ajudará na fabricação destas máscaras que serão distribuídas para ONGs e entidades das cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil.

> Inscreva-se no nosso canal YouTube.com/PortalPOPline

Os artistas com apresentações confirmadas são: Ana Gabriela, ANAVITÓRIA, Angel, Any Gabrielly, As Bahias e a Cozinha Mineira, Avril Lavigne, Bera, BFF Girls, Camilo, Carol Biazin, Cat Dealers, Clara x Sofia, Clau, Claudia Leitte, Cleo, Daniela Mercury, Day, Delacruz, Dennis DJ, Di Ferrero, Dubdogz, Dublack, Elana Dara, Fernanda Abreu, Francinne, Gabily, Gabriel Elias, Giulia Be, Glória Groove, Gretchen, Hungria, Illy, Jade Baraldo, Jão, João Klein, Joelma, JonJon Baile, Ju Moraes, Julia Joia, Karol Conka, Kelly Key, Konai, Lali, Lary, Lauana Prado, Liu, Lia Clark, Lorena Simpson, Lexa, Luísa Sonza, Ludmilla, Lucy Alves, Manu Gavassi, Mc Rebecca, Melim, Moon Taxi, One Republic, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Pocah, PK, Preta Gil, Rennan da Penha, Roberta Campos, Rodrigo Suricato, Rogério Flausino (Jota Quest), Romero Ferro, Ruby, Ruxell, Sophia Abrahão, Urias, Valesca, Wanessa Camargo, Wc no Beat, Zaac e Zeeba.

E tem mais: os fãs doadores poderão participar de um jogo ao vivo durante a live, valendo prêmios exclusivos dos seus ídolos pop.

Faça sua doação, siga a rede social do @popline4masks4all e se prepare para o dia 31! Vai ser lindo!

Escrito por Caian Nunes

Já com clipe, Danna Paola lança o novo single “Sola”

MTV ainda tem esperanças de realizar show do VMA 2020