in

#POPlineFAZ11 Confira tudo o que vai rolar na festa no Rio

A primeira noite de celebração dos 11 anos do POPline acontece neste sábado (11/11) na Casa de España, no Rio de Janeiro! Assim como na festa anterior, convidamos promessas do cenário pop nacional para apresentar suas músicas aos nossos convidados só que este ano há uma grande novidade! Os “novatos” vão homenagear o maior nome do gênero musical no país: Lulu Santos!

O pop conectado às redes sociais que dá vida ao álbum de Lulu Santos, “Baby Baby”, e os 33 anos de carreira do cantor ditarão o tom da #POPlineFAZ11. As cantoras Clau, Malía, Gabily, e o cantor Lippe vão participar de um grande tributo recheado de sucessos da carreira do rei do pop no Brasil e técnico da edição nacional do “The Voice”. O evento terá decoração especial e ativações com a temática do disco, que reedita canções de Rita Lee.

“Lulu Santos é um ícone da história da nossa música e trazê-los para o universo do público da #POPlineFAZ11, que é de uma turma jovem e digital, é uma honra para nós”, festeja Flávio Saturnino, sócio-diretor do POPline e organizador do evento.

Os artistas convidados
Clau, agenciada pela produtora de Anitta, tem 20 anos e desponta como uma das principais vozes femininas do hip-hop. Descoberta pela internet, atualmente é contratada pela Universal Music Brasil. Sobre sua participação na #POPlineFaz11, Clau diz que está super ansiosa. “Vai ser uma festa incrível e cheia de energia boa. Vou cantar minhas músicas já lançadas, mas vai ser bem diferente das apresentações que fiz até então, até mesmo pela homenagem ao Lulu Santos. A galera vai poder curtir e acompanhar os passinhos da Menina de Ouro”, comenta.

O gaúcho Lippe, de 19 anos, completa o time de cantores que vão homenagear Lulu. Prestes a lançar seu primeiro EP, “Tirando a Blusa”, Lippe canta músicas que mesclam a batida funk com sons eletrônicos modernos. “Eu estou muito feliz por participar do evento. Tenho certeza que será uma grande festa em comemoração aos 11 anos do portal, como também uma linda homenagem ao Lulu Santos. Além disso, estarei junto com uma nova galera que está se tornando referência no cenário atual do Pop e essa é uma oportunidade incrível”, diz.

A cantora e compositora Malía, de 18 anos, é reconhecida pelo seu estilo único e fashionista. Moradora da Cidade de Deus, ela faz parte do coletivo DUTO, e ganhou o título de “it girl” pela editoria de Moda de O Globo. Ela conta que Lulu Santos sempre foi referência na sua carreira. “Ouço Lulu Santos desde a infância. Minha mãe sempre foi fã dele e eu me tornei! Toda a minha formação musical foi feita com bases da minha família, ele passou por meus ouvidos por muitas vezes. Uma das coisas que mais amo no Lulu Santos é a originalidade dele, porque é o caminho da diferença que quero traçar. É esse o caminho que quero para minha carreira na música”, diz.

Uma das revelações do pop funk carioca, Gabily também é uma das atrações. A cantora se tornou sucesso com seu single de estreia, “Deixa Rolar”, gravado em parceria com Micael Borges (ex-vocalista do Grupo Rebeldes). “Estou muito feliz em fazer parte dessa festa linda e poder somar nesses 11 anos do Portal Popline, que faz toda diferença na vida de nós, artistas. Vamos arrasar”, comemora.

Além dos jovens talentos, um artista surpresa fará uma performance especial. O trio Make U Sweat, que já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país com sua energia e irreverência é que vai abrir a pista para um time de DJs, que animará o público ao longo das seis horas de festa.

A #POPlineFAZ11 contou com a parceria da gravadora Universal Music, do Spotify e do Twitter. O presidente da Universal Music no Brasil, Paulo Lima, falou sobre a parceria. “O POPline sempre foi nosso parceiro e presente na divulgação de vários artistas de nossa família Universal Music Brasil. Ficamos muito felizes em apoiar a comemoração de 11 anos do site, que sempre foi engajado e comprometido com a música Pop”, afirma, Lima. O presidente da gravadora comentou ainda sobre a homenagem ao cantor. “Lulu Santos é o rei do Pop brasileiro, com músicas que ultrapassam gerações. A homenagem à sua obra abrilhantará ainda mais a festa”, afirma.

Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar todos os bastidores da festa!

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato, Sam Smith, Niall Horan e Justin Bieber ganham certificados esta semana no Reino Unido

Anitta canta hino nacional em versão reduzida no GP do Brasil de Fórmula 1