in ,

POPlineBDay: Francinne abre a festa com grande medley, fala sobre “Tum Tum” com Wanessa e anuncia parceria com Gabily

Francinne foi a responsável por dar o ponta pé inicial na festa de 12 anos do POPline realizada ontem à noite na Audio, em São Paulo! De cara a moça dançou em um super medley com várias músicas como “Bom Demais; “Não Espalha”; “Havana”; da Camila Cabello; “Bang Bang”, da Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj; “Problema Seu”, da Pabllo Vittar; e até “Amor Amor”, da amiga Wanessa com quem acabou de lançar a colaboração “Tum Tum” também presente no setlist.

Nos bastidores após a apresentação, Francinne revelou que a divulgação de “Tum Tum” vai apertar! “Estou muito feliz com o resultado, a gente ainda vai divulgar muito a música. A Wanessa estava viajando, mas agora a gente vai divulgar muito ‘Tum Tum'”, nos revelou.

Mas vem mais por aí! “Anda tenho muitos ‘feats’ para vir, vou fazer uma produção com o DJ e produtor de Portugal Mastiksoul e em primeira mão para vocês digo que tem uma com a maravilhosa Gabily”, revelou! E o que esperar? “Muito lacre, muito close, é música para dançar, para a pessoa se alegrar na balada, curtir, se sentir bem, esquecer os problemas.

“Eu me inspiro muito nas divas, eu adoro essas produções de VMA que são medleys, que tem estouros, que a música é diferente da que está no EP, CD, batidas diferentes. Sempre me encantei com este tipo de coisa e quis trazer aqui para o POPline que é muito especial para mim”, disse sobre o set.

Gabily, Jade Baraldo, Francinne, Clau e Gabi Lopes no POPlineBDay / Foto: Gustavo Bresciani.

Escrito por Amanda Faia

POPlineBDay: Luísa Sonza apresenta pela primeira vez “Boa Menina”, entrega data de lançamento e fala sobre ascensão do pop nacional

Ouça “Fingers”, a nova música do Zayn