Destaques
#Noticias
Nos últimos dois finais de semana, Anitta trouxe a estrutura e o repertório da turnê “Baile Funk Experience” ao Brasil, em dois shows elogiados...
#Noticias
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...
#Noticias
Após um hiato de 5 anos, Anitta voltará a marcar presença no Prêmio Multishow 2024. Além de concorrer a 5 prêmios na 31ª edição...
Se você é o tipo de fã que gosta de levar o ídolo para casa, de colecionar todos os produtos e guardas itens raros, se prepare! Nesta segunda-feira (12/10), o POPline inaugura mais um de seus projetos, o POPline.space. O shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, receberá um espaço que promete misturar produção de conteúdo com ativações especiais, além de venda de produtos especiais.
Além dos álbuns físicos de seus cantores e cantoras preferidos proporcionados pela Loja Regards, o novo espaço também venderá produtos oficiais de artistas da música. Durante a estreia, teremos linhas de produtos de Luísa Sonza, Preta Gil, DJ Janne Louise, Nando Reis e Gabriel O Pensador.
Foto Divulgação
Os fãs não podem deixar de conferir. A variedade de itens é incrível: de biquínis e sungas a esmaltes, sem deixar de lado as tradicionais camisetas, que chegam a loja acompanhadas de outras peças como shorts, bonés, chapéus, óculos de sol, leques e vinis.
QUER IR NA INAUGURAÇÃO NESTA SEGUNDA?
É claro que não deixaríamos os nossos seguidores de fora da inauguração do POPline.space. Abrimos uma cota de convites – por conta do controle de distanciamento social, interessados precisam agendar o horário da visita através do link POPline.space (basta digitar no seu navegador) e reservar. A loja vai abrir para convidados do meio-dia às 22h e está localizada na entrada D do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.
A inauguração do POPline.space faz parte das comemorações dos 15 anos de atividades do portal, que agora firma parceria com o grupo Aliansce Sonae. A marca é uma plataforma online e offline para produção de conteúdo e experiências entre os ídolos e os fãs com ações especiais e exclusivas. A parceria é uma forma inovadora de entreter e aproximar o público e artistas em tempos de pandemia.