Gabriel Gonti. Foto: Reprodução de vídeo
in

POPline.space: Gabriel Gonti conta detalhes do álbum “Gonti”, repleto de parcerias

Cantor divulga trabalho acústico, com oito músicas

Gabriel Gonti esteve nos estúdios do POPline.space para falar sobre seu álbum, que carrega no título seu próprio sobrenome: “Gonti”. O registro, segundo de sua carreira, já está disponível nos
aplicativos de música e mostra um artista cheio de influências regionais de sons brasileiros, para entregar uma legítima representação da chamada Nova MPB.

Todas as músicas trazem Gabriel muito bem acompanhado. As composições são do cantor, junto a Peu, Jéf Souza e Pepê Santos. Já a cantora Ana Gabriela completa um dueto em “A Gente Se Dá Bem”. “Eu sempre recebia os amigos em casa, a gente fazia saraus… então, eu pensei: por que a gente não chama essa galera e relança esse álbum? É pra fortalecer essa amizade nossa, cada um com a sua carreira e sua força”, ressalta Gabriel.

Com ritmo mais lento, guitarras cheias de reverb e beats perfeitos para rimas como as que são típicas de Ana, não é surpresa que o resultado tenha animado Gabriel, que considera essa umas das suas favoritas do repertório. “A Aninha é uma artista genial. Vê-la vibrando com a música e com vida é muito especial. Ela produziu ‘Nuvens’ junto com Tulhão, me produtor. Foi muito mágico ver o que ela respira dentro do estúdio”, comenta o artista mineiro.

POPline A Capella: Gabriel Gonti faz cover de "Amanhã Não Se Sabe" na versão do LS Jack. Foto: Divulgação
POPline A Capella: Gabriel Gonti faz cover de “Amanhã Não Se Sabe” na versão do LS Jack. Foto: Divulgação

Com oito canções, o álbum abre com “Nuves”, em colaboração com Ana Caetano, do duo Anavitória, Peu Del Rey e Dino Teixeira, e segue com Céu do Sul”, com Vitor Kley, “A Gente Se Dá Bem”, com Ana Gabriela, “Tempo Que Era Seu”, com Clara Valverde, “Postergar”, com Deco Martins, “Cores Novas”, com Bryan Behr, “Lua Nova”, com Sarah Renata, e “Canção Para o Meu Cachorro”, também com Peu.

E as novidades não param por aí: No clima baiano, Gabriel Gonti lança no dia 15 de janeiro o hit “Menina Salvador”, que é parte do seu novo EP “AMARÉ”. “Uma música muito no clima de Salvador. O clipe vai ser gavado lá, estamos procurando alguém de lá para contracenar. E a Bahia tem esse clima quente e caloroso e especial”.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Gabily está entre nomes cotados para "De Férias Com o Ex"

Cantora está cotada para “De Férias Com o Ex”: descubra!

Xand Avião dá um salto no Spotify e acumula 7,2 milhões de ouvintes em dezembro