Menu
in

‘POPline Singles’: iniciativa inédita promove artistas LGBTQIA+ da ONErpm no Apple Music

Primeira faixa “Ô Desgraça” de Davi Bandeira possui a tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos está disponível com exclusividade no Apple Music

Davi Bandeira, primeiro artista do ‘POPline Singles’, iniciativa inédita que promove artistas LGBTQIA+ da ONErpm no Apple Music. Foto: Divulgação

Em uma iniciativa pioneira no mercado musical brasileiro, POPline, Apple Music e ONErpm lançam o “POPline Singles”, um projeto que busca reafirmar o apoio aos artistas LGBTQIA+ além do Mês do Orgulho. O primeiro lançamento do single “Ô Desgraça”, do artista Davi Bandeira, estreou o “POPline Singles” que terá um lançamento a cada quinze dias até o final de 2022 no Apple Music. A plataforma está disponível para iPhone e Android.

Por meio da curadoria do POPline, talentosos artistas LGBTQIA+ da distribuidora ONErpm foram selecionados e terão suporte completo de ativações no portal na promoção das faixas do “POPline Singles”. Em paralelo, os singles lançados serão disponibilizados nos formatos stereo e Áudio Espacial com Dolby Atmos, exclusivo no Apple Music.

Leia Mais:

Durante a Micareta São Paulo, o artista Davi Bandeira contou ao POPline sobre a sua felicidade em participar do projeto e iniciar a série de lançamentos. Segundo o artista, “Ô Desgraça” é um single que traz elementos regionais com o Pop.

“Quando o POPline me fez o convite, eu fiquei super feliz! Nós estamos no Mês Pride e isso é super importante! Como artista gay, que agora as pessoas estão me conhecendo, é muito importante para mim mostrar o meu orgulho, quem eu sou. A representatividade é muito importante pra mim!”, afirma o artista que faz parte da ONErpm.

Primeira faixa do POPline Singles, “Ô Desgraça” de Davi Bandeira possui a tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos está disponível com exclusividade no Apple Music. Foto: Divulgação

O segundo single contará com o feat entre as artistas DJ Anne Louise e Kall Medrado. Outros singles serão lançados a cada quinze dias e disponibilizados, com exclusividade, no Apple Music.

Presente: até 3 meses gratuitos de Apple Music

Por fim, em parceria com o Shazam, o POPline está disponibilizando até 3 meses gratuitos para novos usuários experimentarem a tecnologia Dolby Atmos exclusiva do Apple Music, acesse aqui para se inscrever. Veja termos e condições.

De acordo com o Apple Music, todos os recursos estão incluídos na assinatura da plataforma, sem custo adicional. Além do Áudio Espacial, o Apple Music está disponibilizando seu catálogo completo, com mais de 90 milhões de músicas, em áudio de alta definição (Lossless).

A compressão Lossless do Apple Music preserva todos os dados do arquivo de som original – isso significa que o som que você está ouvindo é exatamente o que o seu artista favorito gostaria que você escutasse.

POPline PRIDE: Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music com artistas da ONErpm

Tecnologia lançada oficialmente em junho de 2021 pelo Apple Music, o Áudio Espacial com Dolby Atmos é uma experiência de áudio premium que dá a sensação de que o som está se movendo ao redor, por todos os lados.

Presente no “POPline Singles” e na coletânea “POPline PRIDE Vol.1” – que compõem a parceria entre o POPline, Apple Music e ONErpm – o Áudio Espacial também oferece aos artistas o poder de mixar suas músicas de forma que os instrumentos e as vozes tenham mais profundidade e clareza no Apple Music.

Experimente a tecnologia Dolby Atmos exclusiva do Apple Music, acessando aqui. Veja os termos e condições.

Compartilhe:

Sair da versão mobile