Connect with us

Vitão

POPline Sem Cortes: Vitão fala sobre boicote ao clipe de “Flores”: “só ajudaram mais”

Cantor também falou sobre o machismo e dos seus projetos. Ouça o podcast!

Published

on

Convidado do nosso podcast “POPline Sem Cortes”, Vitão falou sobre o boicote que o clipe de “Flores” enfrentou no lançamento (Foto: Divulgação)

Vitão participou de uma live com o POPline, nesta quinta-feira (09), e sua entrevista, agora, está disponível no nosso podcast “POPline Sem Cortes”. No papo com Pamella Renha,  o cantor falou, entre outros assuntos, da tentativa de boicote ao clipe da música “Flores”, que ele gravou recentemente com Luisa Sonza. O vídeo foi alvo de uma campanha de “dislikes” no YouTube.

“As pessoas que estavam tentando sabotar a gente ajudaram ainda mais”, avaliou o cantor. O clipe, que hoje está com mais de 60 milhões de visualizações, contabilizou mais de 4 millhões de “dislikes” depois que Luísa Sonza e Vitão simularam um affair como estratégia de divulgação da música. A ação teria sido orquestrada por supostos fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora.

Vitão também falou sobre o machismo e relembrou que, na época, os ataques virtuais foram mais direcionados à Luisa. “A parada comigo foi muito mais suave. Claro, teve muita gente me xingando, falando que eu gosto de pegar mulher casada, essas coisas absurdas que a internet gosta de botar fora. Mas, foi suave”, disse.

“Na internet, as pessoas esquecem que todo mundo é ser humano. Mas, graças a Deus, não é a primeira vez que a Luísa passou por uma parada assim, ela já está calejada e sabe lidar. Várias mulheres são apedrejadas por qualquer coisa que fazem“, completou.

Apesar dos ataques nas redes sociais, o cantor disse que ficou mais feliz com a repercussão da música.

“No fim, é isso, tem tanta gente falando sobre isso que chama atenção para a música. Para mim, isso é o principal. As pessoas que estavam tentando sabotar a gente só ajudaram mais”, concluiu.

Vitão disse que ficou mais feliz com a repercussão do vídeo, que já tem mais de milhões de visualizações bo YouTube (Foto: Divulgação)

Ouça o “POPline Sem Cortes” com Vitão:

HojeTemLive.com.br




Ranking