Connect with us

Pitty

POPline Sem Cortes: Escute podcast com entrevista com Pitty na íntegra!

Entre vários assuntos, Pitty falou sobre a turnê Matriz 2.0 e o processo de construção e mudança que o álbum proporcionou.

Published

on

Se você ainda não está ligado, o “POPline Sem Cortes” é o novo podcast do POPline no Spotify! A ideia é resgatar importantes entrevistas de nossa trajetória e disponibilizar na íntegra em áudio. Nesta terça-feira (05) saiu o povo com a Pitty em um momento muito especial da carreira.

Entre vários assuntos, Pitty falou sobre a turnê Matriz 2.0 e o processo de construção e mudança que o álbum proporcionou. Além disso ela fala sobre diversos momentos da própria carreira e como tudo isso se deu até o presente momento dela como um dos maiores nomes do rock nacional.

“Está melhor do que eu imaginava”, disse ela sobre sua atual fase. “Quando eu fiz o disco, eu tava muito mais guiada pela energia da intuição do que pensando em qualquer outra coisa. Eu não sabia exatamente o que aconteceria quando fosse para o mundo e não era a preocupação no momento”, lembra.

Escute:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pitty

Pitty lança performance ao vivo de “Roda” com o BaianaSystem

A turnê “MATRIZ 2.0” ganhará registro audiovisual em breve.

Published

on

Foto: Reprodução/YouTube

Pitty lançou sua trilha sonora para o Carnaval: já está disponível no YouTube o vídeo ao vivo de “Roda”, gravado em Salvador. A faixa, que é parte do repertório de “MATRIZ” (2019), é a primeira amostra da gravação da turnê “MATRIZ 2.0” que rolou na Bahia, influência direta na sonoridade do álbum. Logo, foi uma escolha natural fazer o registro oficial por lá.

A apresentação na Concha Acústica do Teatro Castro Alves contou com as participações de Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho (BaianaSystem), além de Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados).

O registro audiovisual dessa noite foi dirigido por Daniel Ferro (Ferrorama TV) e logo chegará às plataformas digitais.

Continue Reading

Pitty

Pitty remexe em seu passado ao republicar clipe do Inkoma, banda que cantou antes da fama

Published

on

Há algumas semanas, Pitty recriou uma antiga foto com sua primeira banda, a Shes, onde dava expediente como baterista com algumas amigas. Desta vez, a cantora baiana relembrou outra banda que participou: a Inkoma (foto abaixo):

Foto: Reprodução de Internet[/caption

Os tempos de hardcore em Salvador renderam um clipe para a música “Soneto”. A canção teve um nascimento interessante: musicar uma poesia de Gregório de Matos, conhecido como Boca do Inferno. Confira o tweet da cantora e o vídeo:

O vídeo é acompanhado pelo seguinte texto: “Bahia, 1999. Uma câmera na mão e a Terra de todos os santos como palco. Essa é a premissa para o documentário G Constelação do céu da boca do inferno. Com direção de Pola Ribeiro esse documentário desvenda de uma forma despretensiosa o universo literário de Gregório de Mattos o “boca do inferno”. Utilizando-se de efeitos audiovisuais, videoclipes, depoimentos, video arte, esse documentário mostra de forma inovadora a obra e a visão de um dos maiores ícones do barroco brasileiro. E o clipe de ‘Soneto’, música da banda hardcore Inkoma, foi um dos videoclipes usados para contar essa historia de letras, palavras e mistérios de quem viveu sob o sol.”

Veja o clipe de “Soneto” na íntegra:

Continue Reading


Lexa

Lexa conversa com Pitty sobre desentendimento em bastidores de show: “nos entendemos”

Entenda a história e o desenrolar dela.

Published

on

Está tudo bem entre Lexa e Pitty. As duas artistas puderam conversar por telefone neste domingo (17) e por fim a uma discussão que começou na sexta após um comentário da carioca que dividiu com a baiana o palco em São José dos Campos. No Instagram Stories, Lexa compartilhou o teor do papo.

“A Pitty me procurou, nós conversamos, ela ouviu meu lado, eu o dela. Expliquei para ela que em nenhum momento minha reclamação era para ela, jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela. Meu problema foi a forma que a equipe dela… enfim. Mas a gente tem uma coisa em comum: exaltamos as mulheres, então a gente não quer que mais nenhum tipo de discussão que vá para frente. Tanto que meu intuito jamais foi mulher contra mulher, pelo contrário, foi defendendo uma causa que eu acredito. E nos entendemos”, disse Lexa.

Para o público presente no show, Lexa reclamou de grosseria por parte da equipe de Pitty. “Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão!”, disse no dia. A baiana chegou a responder a alguns comentários de fãs no Instagram e disse que “sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso realmente tivesse acontecido, e não me expondo sem fundamento.

E é esse o ponto que Lexa quer que fique bem claro. Sua reclamação não era para Pitty. “Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria por qualquer outra pessoa. Ela também é feminista, ela também entende, compreende, respeita… é isso. Foi só mais um recado para que os homens respeitem as mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo, parem de brigar, já morreu esse assunto”, comentou nos Stories.

Caso encerrado.

Continue Reading

POPline Mix