(Foto: Reprodução / NBC)
in ,

POPline News investiga: Por onde anda Adele?

Cantora tem um dos retornos mais aguardados e continua cheia de mistério sobre novo álbum

O Grammy Awards 2021 passou e os fãs de Adele continuam esperando! Desde o ano passado que rumores apontavam o retorno da artista que, claramente, não aconteceu. Mas o que está rolando? para desvendar este mistério, o POPline News foi atrás das últimas informações sobre a carreira da artista britânica.

Lá se foi o Grammy e o retorno tão aguardado da artista não aconteceu. Os fãs se agarraram até o último minuto da premiação para ver se a cantora daria o ar da graça e, nada. Nas redes sociais, muitos buscam informações e indícios do sucessor ao álbum “25”, lançado há quase 6 anos.

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno
(Foto: Divulgação)

No Inatagram, não temos novidades desde janeiro, quando Adele celebrou os 10 anos de “21”. Novidade mesmo aconteceu em outubro do no ano passado, quando ela apresentou o “Saturday Night Live”, sem revelar nada do que viria por aí.

É bem provável que a pandemia tenha atrapalhado o calendário da cantora. Há rumores de que o projeto deveria ter saído entre setembro e outubro do ano passado, mas, de lá para cá, rolaram fofocas de um possível retono em janeiro, a data teria mudado para março, e há buchichos de que o sucessor de “25” ainda não teve o martelo batido.

E quem anda soltando informação sobre a cantora, sobre um possível feat com Beyoncé, já teve a conta suspensa no Twitter. O dia 26 de março é uma nova data para ficarmos atentos.

Adele no Grammy 2012
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Enquanto isso ela continua em alta.  Na vendas do iTunes mundial, nesta quarta-feira (17/03), cinco músicas de Adele estavam entre as 90 mais compradas da plataforma, sendo “Hello”, em 16º. Nada mal para quem anda sumida da indústria musical. E ninguém duvida que o impacto será ainda maior quando ela voltar. Será o primeiro álbum após o divórcio, novo visual e muito mais segura!

Escrito por Leonardo Rocha

Divulgação/Logo Som Livre

Mercado aponta venda da Som Livre em cerca de R$ 1,6 bilhão

Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo completa 4 semanas no topo

Olivia Rodrigo, SZA e Ariana Grande têm as músicas com mais streaming do ano, até agora