Menu
in , , , ,

POPline na Rádio Globo: HITMAKER, Thaís Macêdo e Rennan da Penha estreiam no Primeiro Play da semana

O programa rola ao vivo, diariamente à partir das 10h30

HITMAKER, Thaís Macêdo e Rennan da Penha|Foto: Divulgação

Quem não gosta de lançamentos, não é mesmo?! Ainda mais quando eles são exclusivos e você pode escutar, antes deles chegarem às plataformas digitais. O “Primeio Play” do  POPline na Rádio Globo desta quinta-feira (19) vai trazer aos ouvintes as novas músicas da Hitmaker, Thaís Macedo e Rennan da Penha.

Com apresentação de Vitor Zucarelli, Pamella Renha e Fabiano Mello, o programa rola ao vivo à partir das 10h30. Para conferir, basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil.

Leia mais:

“Papo Reto”

Foto: Divulgação


É no ritmo do pagode, que a cantora e compositora Thais Macedo se prepara para lançar seu primeiro  EP “Papo Reto” com três faixas inéditas, entre elas uma parceria com a rapper Bivolt. A artista promete entregar uma sonoridade jovem e pop, que traz um mix de pagode, samba e R&B, em letras com mensagens românticas, empoderadas e também animadas.

O projeto traz as faixas “Papo Reto (feat. Bivolt)”, “Depois da Despedida” e “Aquele Chá”, todas ganham visualizers no canal do YouTube da cantora. Além disso,  as canções são de composições autorais de Thais, que percebeu a necessidade de escrever as próprias músicas quando não se viu representada nas letras das canções.


Advertising
Advertising

Os ouvintes do POPline na Rádio Globo vão escutar com exclusividade a faixa-título “Papo Reto”, que traz uma parceria com a rapper paulista Bivolt.

“Em uma das faixas do EP temos esse flerte com o rap e a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi a Bivolt. Eu queria que fosse uma colaboração feminina, sou fã do trabalho dela e fiquei muito feliz que ela topou e trouxe essa vibe do rap pro single”, conta Thais.

“Não Falo Nada”

Foto: Divulgação


Tem mais lançamento, chegando! A dupla que deu certo, Rennan da Penha e Livinho, responsável por grandes hits como “Brota na Penha” e “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, que ganhou o Prêmio Multishow em 2019, se uniram ao produtor angolano Dejaay Telio no novo single “Não Falo Nada”.

Eles se preparam para entregar ao público, uma produção afro house, que é uma sub vertente da House Music com raízes no continente africano, mais precisamente na África do Sul. Além disso, a faixa chega acompanhada de videoclipe da música foi gravado em uma casa de show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Aquecimento da HITMAKER”

HITMAKER|Foto: Divulgação


Trazendo tecnologia e estilo, a HITMAKER, dupla formada por Pedro Breder e Wallace Vianna prepara um mega lançamento, inspirado na marca registrada de DJs e MCs de funk desde os tempos da Furacão 2000 como Marlboro, Mr. Catra e Valesca Popozuda, o famoso aquecimento, que virou parte desta cultura.

Buscando preservar esta tradição e adequá-la aos novos tempos, trazendo suas batidas únicas, a dupla vai lançar o “Aquecimento da HITMAKER”. E se tem algo que eles entendem, é produzir grandes sucessos do funk e prometem uma música extremamente cativante e que tem tudo para virar dancinha por todo país.



A faixa chega às plataformas digitais, na próxima sexta-feira (20), mas os ouvintes do POPline na Rádio Globo  vão escutar com exclusividade, já nesta quinta (19), durante a programação, no quadro “Primeiro Play”.

 

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile