in ,

POPline na Rádio Globo: estreias de Zé Vaqueiro, MC Branquinha e Gabily, Ruxell e Ruby

Programa vai ao ar nesta quinta-feira (17)

A cada nova semana uma nova leva de grandes estreias chegam ao quadro Primeiro Play, no POPline na Rádio Globo. E, nesta quinta-feira (17), o nosso programa estará repleto de grandes hits, que nossa audiência ouve antes de todo mundo, claro!

Leia Mais:

Entre eles, o público vai poder conferir com exclusividade e em primeira mão o novo single de Zé Vaqueiro, “Adivinha Aí”; MC Branquinha e Gabily, com “Gangorra”; Ruxell, Felp 22, Kynnie, Fraga, com a faixa “OH MOÇA!“; e ainda a nova música de Ruby, com sua nova música “Uh La La“.

Com apresentação de Pamella Renha e Fabiano Mello, o POPline na Rádio Globo vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 10h30, com as principais notícias do mundo da música, conteúdos exclusivos e entrevistas com convidados especiais. Para conferir, basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil.

Zé Vaqueiro – Adivinha Aí

Zé Vaqueiro. Foto: Divulgação

O cantor Zé Vaqueiro lança o novo single “Adivinha Aí” em todas as plataformas digitais, nesta quinta-feira (17). A canção apresenta um estilo romântico na letra e no ritmo, que conquistou os fãs ao longo da carreira e faz referência ao bordão “para apaixonar os corações”.

“Depois de finalizar um ano muito animador para a minha carreira, onde eu pude crescer ainda mais no cenário nacional, começar o ano já com esse lançamento é a certeza de que o primeiro passo foi dado para um ano de 2022 repleto de conquistas. Tenho certeza de que as pessoas que gostam do meu trabalho vão curtir demais essa música, que foi preparada e pensada nos mínimos detalhes”, afirma o cantor.

MC Branquinha e Gabily – “Gangorra”

MC Branquinha e Gabily. Foot: Divulgação

Perto de completar 17 anos de idade, Mc Branquinha é uma das novas revelações do funk. Tudo através do sucesso do hit, “Eu Rebolo Sim”, lançado no ano passado. Agora, a cantora se une a Gabily para lançar “Gangorra”. 

A faixa tem todas os indicativos para mais um viral na carreira das artistas: “Estou muito feliz de ter a Gabily comigo nessa faixa, quando me contaram que era ela a participação, nem acreditei. Acho que o público vai gostar do que estamos preparando“, projeta Mc Branquinha.

Eu gosto muito do trabalho da Branquinha, principalmente o jeitinho que ela canta. Quando ouvi a música no estúdio, quis gravar na hora. ‘Gangorra’ pode ser sim, um dos hits do carnaval porque tem uma brincadeirinha de criança no meio da faixa e a dancinha pras redes sociais está bem fácil”, comenta Gabily. 

Ruxell, Felp 22, Kynnie, Fraga – “OH MOÇA!

Ruxell, Felp 22, Kynnie e Fraga. Foto: Divulgação

Às voltas com o lançamento de seu novo EP, Ruxell se junta a Felp 22, Kynnie, Fraga para lançar a faixa “Oh Moça!”. Esse é o primeiro movimento para lançamento do novo EP que chegará em breve com grandes nomes”, adianta ele.

Em seu novo lançamento, o artista une todas as tribos em mais um beat envolvente misturando um clima energizante que nos faz dançar ao som de um Pop/Afrobeat com um groove característico e único das produções do Ruxell. 

Ruby – “Uh La La”

Ruby. Foto: Divulgação

A cantora e compositora Ruby chega com tudo no cenário pop ao lançar seu novo single, “UHLALA”. Com sua vocais melódicas e poderosos, a artista apresenta a nova música cheia de atitude, com direto a um videoclipe bem colorido, que será lançado na sexta-feira (18). A composição é de autoria da artista, ao lado de Arthur Marques, King, DJ Thay.

A música significa que esse processo precisa ser diário. É sempre uma conquista estar bem em sua própria pele, a ponto de não precisar de nada externo para te preencher. Acredito que quando se tem uma boa autoestima você consegue se doar de forma mais integral e verdadeira às relações interpessoais”, analisa a artista.

Escrito por Leonardo Rocha

Marcelo Dourado admite falas problemáticas no BBB10: “Cabeça limitada”

Não acabou! “Pacificador”, da DC, é renovada para 2ª temporada