Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia
Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia/Foto: POPline
in ,

POPline na FM O Dia: Saiba quais músicas estreiam no Primeiro Play!

Programa irá ao ar a partir das 20h!

Na edição da próxima quinta-feira, 18, do programa de rádio POPline na FM O Dia, no dial 100.5 FM no Rio de Janeiro a partir das 20h, daremos o Primeiro Play nas músicas de Alok, Matheus & Kauan – “Tu”, Day – “Finais Mentem”, “Falcão, Hungria – Céu Aberto”, Livinho – “Novo Vício”, e PK Delas – “Louco Favelado”.

Alok e Matheus e Kauan. Foto: Divulgação

Alok, Matheus & Kauan – “Tu”

Já imaginou a mistura do sertanejo com a música eletrônica? Repetindo a dobradinha de sucesso com “Suave”DJ Alok se une a dupla Matheus & Kauan para o lançamento da faixa “Tu”.

O trio assina a composição e a produção da música que ganha uma roupagem dançante e cheia de energia. “Tenho certeza de que será um sucesso. É uma música para dançar, cantar e vibrar como vibramos ao fazer“, revela Kauan. Matheus fala um pouco da nova parceria com Alok.

“‘Tu’ marca mais que uma parceria. É a união de nós três em tudo. Fizemos a letra e música juntos. Pensamos no clipe e em toda a concepção até a gravação. É um filho dos três, que vai ter uma energia muito forte e contagiar”, comemora o sertanejo, que já somam mais de 11 anos de estrada ao lado do irmão.

Falcão, Hungria – Céu Aberto

Day – “Finais Mentem

Seguindo com as influências do pop rock e pop punk dos anos 2000, DAY conta que “Finais Mentem” foi o primeiro single composto por ela a compor seu álbum de estreia.

“Quando começamos a falar sobre produzir um álbum e, ainda não existindo um conceito em cima dele, o Pedro e o Danilo (produtores) me mandaram um arranjo baseado nas referências que havia mostrado. Em cima deste arranjo, criei uma canção com esse nome e, na época, eu já achava que poderia fazer parte do álbum. Só que depois de compor todas as outras músicas e ouvi-las novamente, achei que poderia deixá-la ainda mais especial e a refiz todinha! Fiquei ainda mais feliz com o resultado. Reaproveitei algumas partes da letra, mudamos os arranjos e o resultado ficou surpreendente”. 

Falcão, Hungria – Céu Aberto

Falcão, Hungria – Céu Aberto

“Céu Aberto” vem trazer uma mensagem de esperança, garra e superação, com exemplos reais de que tudo é possível se você acreditar em si mesmo. Neste momento em que o mundo passa por uma pandemia nada melhor que uma música para nos motivar e inspirar a cada dia.

O single é uma composição autoral junto com Hungria Hip Hop, que comenta:

“Trabalhar com o Falcão, foi algo que me surpreendeu muito e superou todas as expectativas. Eu esperava que fizéssemos um bom trabalho, pois sentia que tínhamos a mesma energia, mas foi além, e sem dúvidas foi um dos trabalhos mais incríveis que fiz na vida.  Além de ter realizado um sonho de moleque, que era de cantar ao lado dele, conseguimos trazer uma mensagem positiva, uma mensagem de esperança, uma mensagem de sonhos”.

Livinho. Foto: Divulgação

Livinho – “Novo Vício”

Com previsão de lançamento para o dia 19 de março, a primeira faixa do projeto “Novo Vício” vem para concretizar o início deste trabalho, mais voltado ao pop, sem deixar, é claro, as raízes do funk que sempre fizeram parte da história do artista.

O novo single traz uma mistura do trap, um subgênero do rap, com o pop, em letra que fala de amor, recheada de batidas dançantes. 

A canção trará também um lyric vídeo de dança e a presença de MC Livinho para apresentar a coreografia e algumas surpresas que irão envolver o público em geral.

PK Delas. Foto: Divulgação

PK Delas – “Louco Favelado”

Presente no álbum lançado hoje, a música “Louco Favelado” promete ser um dos maiores hits do músico que é promessa na cena do funk.

Nascido na comunidade do Caramujo em Niterói, PK Delas chega ao cenário musical com seu novo EP que contém composições com histórias vivenciadas pelo músico e seus amigos Shok e D-HIT.

Louco Favelado tem como temática em sua letra cantada por Pk Delas, Azzy, Shok e Oik, a história de um maloca curtindo a vida.

“O projeto é antigo, da época que a gente morou lá no Caramujo, a música já estava escrita e trouxemos o nome através da nossa vivência, loucos e favelados, todo dia era muita doidera, sacanagem, a gente quase se matava, mas saiu muita coisa boa de toda essa alegria.”

Conheça os apresentadores do programa POPline na FM O Dia

Pablo Falcão, Giordanna Forte, Flávio Saturnino, Vivy Tenório e Gominho são o time do programa POPline na FM O Dia toda quinta às 20h. (Foto: Gustavo Bresciani)

 

 

Escrito por Helena Marques

Nego Di “ameaça” Tiago Leifert por discurso no BBB 21

K-POP

K-POP: CHUNG HA e Guaynaa lançam clipe em espanhol de “Demente”