Priscilla Alcântara Foto: Rodolfo Magalhães
in ,

POPline na FM O Dia: Saiba as músicas do Primeiro Play

Aqui você escuta as músicas antes do lançamento oficial!

Setembro já começou trazendo os maiores lançamentos para o Primeiro Play da POPline na FM O Dia! Todo programa, tocamos as melhores músicas em primeira mão e as escolhidas desta quinta-feira (02) são: Romero Ferro e Doralyce“Chega Perto”;  Ruivinha de Marte“Passinho da Ruivinha”; Priscilla Alcântara“Tem Dias (Acústico no Stúdio F)”; Wesley Safadão e Guaynaa“Não faz como eu”; e Vitão“Se Você Tiver Eu Tô “.

Como tudo o que é bom ainda pode melhorar, o POPline na FM O Dia ainda vai contar com Priscilla Alcântara como co-apresentadora que, além de nos acompanhar durante todo o programa, vai comentar sua estreia no cenário POP com o EP “Tem Dias (Expansão)”.

Por último, mas não menos importante, teremos Romero Ferro como convidado especial para falar sobre sua nova música “Chega Perto”, em parceria com Doralyce, definida como “um hit pop tropical, e um convite à liberdade dos corpos, dos relacionamentos, das emoções e experiências”.

Está imperdível, não é? O programa vai ao ar nesta quinta-feira (02), às 20h, no dial 100.5 para quem mora no Rio de Janeiro, ou online no site da rádio. Além das músicas, rola um bate-papo superdivertido e descontraído entre os apresentadores, que depois vira podcast lá no spotify.

Segue os detalhes das estreias da semana:

Romero Ferro e Doralyce – “Chega Perto”

“Chega perto”, em parceria com Doralyce, é um convite à liberdade dos corpos, dos relacionamentos, das emoções e experiências. O refrão deixa claro: Chega perto e vem/ Vem descendo devagar/ Eu gosto como balança/ Assim fico sem jeito/ Vai todo mundo notar na cara meu desejo…”.

A música faz parte uma série de singles que antecedem a chegada de seu novo álbum e estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (03). O clipe já foi gravado e está em fase de pós-produção. 

Romero Ferro e Doralyce Foto: Moa Almeida

Ruivinha de Marte“Passinho da Ruivinha”

Ruivinha de Marte já é um fênomeno na internet e promete seguir os mesmos passos na carreira musical. “Passinho da Ruivinha” é um Brega Funk/Bregadeira que, como o próprio nome diz, foi criado para ensinar a coreografia da artista que conquistou as redes sociais. Quem assina a produção musical do som é WK no Beat e a própria Ruivinha.

 

Priscilla Alcântara – “Tem Dias (Acústico no Stúdio F)”

No inicio de agosto, Priscilla Alcântara lançou o single “Tem dias” composto pela própria artista, em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz, dando o pontapé inicial a uma nova era em sua carreira, focada na música POP. Pouco depois, a artista disponibilizou seu EP “Tem Dias (Expansão)”, com mais três faixas, sendo duas inéditas: “Boyzinho”“Eu Não Sou Pra Você”, com participação do Lucas Silveira; e “Correntes”, lançada em 2020.

A versão que ela lançará no programa de amanhã (02), será Tem Dias (Acústico no Stúdio F)”

A cantora também desenvolveu um álbum com 10 músicas, gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa, e “Tem Dias (Expansão)” compila as quatro primeiras faixas deste projeto. O álbum ainda não tem data de lançamento.

Priscilla Alcântara Foto: Rodolfo Magalhães

Wesley Safadão e Guaynaa“Não faz como eu”

Wesley Safadão se uniu ao rapper porto-riquenho Guayanaa para lançar a música “Não faz como eu”, que promete ser um sucesso. A faixa faz parte do álbum “WS Sem Limites Deluxe”, que traz outras 9 músicas já conhecidas do público.

“Não faz como eu” une o ritmo latino com uma pegada de reggaeton e a brasilidade do forró, para falar sobre um término de um relacionamento e um triângulo amoroso.

Wesley Safadão e Guaynaa Foto: Divulgação

 

Vitão“Se Você Tiver Eu Tô”

Após um bom retorno com a música “Takafaya”, lançada no final de agosto, na qual o artista faz reflexões sobre sobre saúde mental, machismo, sua desconstrução e, é claro, o amor, chegou o momento de Vitão lançar “Se você tiver”. O single vem em uma comemoração de três anos de carreira do cantor, que começou postando covers no Youtube.

O lançamento oficial da música será dia 02/09.

Vitão Foto: Divulgação

 

Escrito por Luíza Tozzato

The Kid LAROI e Justin Bieber lideram Spotify global há 35 dias

Omar Rudberg, de Young Royals, posta carta aberta se desculpando por vídeos antigos

Omar Rudberg, de Young Royals, posta carta aberta se desculpando por vídeos antigos