Mariah Nala Foto: Divulgação
in

POPline na FM O Dia: Mariah Nala, Bivolt e Emicida, Farruko e mais!

Aqui você escuta as músicas antes do lançamento oficial

O POPline na FM O Dia desta quinta-feira, 23, está imperdível! O programa terá uma grande aposta da nova geração do pop como co-apresentadora, Mariah Nala, e os melhores lançamentos da semana no Primeiro Play. São eles: “Sem Tempo”, Mariah Nala; “Jasmim”, Hungria; “Eu & Tu”, Bivolt e Emicida; “Saudade Safada” MC Don Juan, Mc Ryan SP, DG, Batidão Stronda e Zé Vaqueiro; “Pepas”, Farruko.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira (23), às 20h, no dial 100.5 para quem mora no Rio de Janeiro, ou online no site da rádio. Além das músicas, rola um bate-papo superdivertido e descontraído entre os apresentadores, que depois vira podcast lá no spotify.

Mariah Nala – “Sem Tempo”

Assim como muitos outros artistas, Mariah Nala começou sua carreira postando covers na internet. Em 2020, a jovem de apenas 15 anos foi contratada pela Sony Music e agora vai lançar seu primeiro single “Sem Tempo”.

A música chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (23), às 21h e Mariah vai apresentá-la na premiação “MTV MIAW”, pouco depois, a partir das 22h. Além de performar no evento, Mariah também vai concorrer a um prêmio na categoria “Aposta MIAW”. 

Mariah Nala Foto: Divulgação

Hungria – “Jasmim”

Em sua nova música, “Jasmim”, Hungria fala sobre amor. Composta por ele, a letra se derrete em declarações e sonhos de uma vida a dois, com filhos e em um lugar no paraíso. O cantor ainda chamou o produtor e guitarrista Robertinho de Recife para compor os arranjos da canção.

“Jasmim para mim tem sido uma grande realização. É um estilo completamente diferente do que já fiz e com inspiração em um dos nomes mais importantes da nossa música brasileira, Alceu  Valença. É um artista que cresci ouvindo, e é uma honra fazer um som com a mesma essência que ele leva no trabalho dele. Outra realização é ter o Robertinho produzindo esta música, um cara que tem uma visão gigante e comprou nossa ideia. Ansioso para ter a troca do público e sentir o que acharam” – explicou Hungria.

A música e clipe estarão disponíveis no dia 24 de setembro.

Hungria Foto: Divulgação Instagram (@hungria_oficial)

Bivolt e Emicida – “Eu & Tu”

Os rappers Bivolt e Emicida uniram forças para falar sobre aquele amor leve e gostoso de ser vivido na nova música “Eu & Tu”. A letra é linda e pelo refrão vocês já imaginam o que vem por ai: “Só eu e tu/ só eu e tu, baby/ o mundo é correria você é água para a minha sede”

Bivolt e Emicida Foto: Divulgação

MC Don Juan, MC Ryan SP, DG, Batidão Stronda e Zé Vaqueiro – “Saudade Safada”

Claro que dessa super parceria só poderia surgir coisa boa. A música “Saudade Safada” é uma incrível mistura entre o funk dos MC’s e o piseiro de Zé Vaqueiro. O resultado? Um som super animado e diferente do que estamos acostumados e que tem tudo para virar hit.

Foto: Divulgação

Farruko – “Pepas”

A música “Pepas”, do cantor e compositor porto-riquenho Farruko, segue a linha festeira do som latino/EDM dance e promete colocar todo mundo para dançar.

A letra conta uma história de diversão completa no clube com os amigos mais próximos curtindo a vida. A música começa lenta com Farruko cantando em uma melodia que começa a crescer e rapidamente se transforma em nostalgia das festas dançantes.

Farruko Foto: Divulgação

 

Escrito por Luíza Tozzato

Bruna Magalhães e Rubel celebram parceria em “No Teu Pescoço”

Eu precisava de atores que se despissem de vaidade e entrassem nesse processo com muita vontade de viver esse desafio. É um desafio muito grande. Eles sofreram críticas nesse processo, até porque as pessoas não entendiam muito bem o gênero 'true crime'. Hoje, já entendem mais. Foram duas escolhas muito acertadas, porque eles se empenharam muito e entregaram demais.

A Menina Que Matou os Pais: por que Carla Diaz no papel de Suzane von Richthofen?