Foto: Reprodução (@lexa)
in ,

POPline na FM O Dia: estreias de Lexa, HITMAKER com Bianca e mais!

Confira todas as estreias exclusivas que terão o Primeiro Play no programa do POPline na FM O Dia

Quer ouvir as estreias nacionais da semana com exclusividade? Então, nesta quinta (24), a partir das 20h, fique de olho no programa do POPline na FM O Dia, que vai dar o Primeiro Play nos lançamentos de Bárbara Labre, Mc Andynho Ramos, “Menina Debochada“; Carol e Vitoria, Casa Worship, “Sopro de Deus“; Flav, “Tipo Fevereiro“; Gustavo Mioto, “Não Parei de Sofrer“; Hitmaker, Bianca, Thiaguinho MT, “Rei do Gado“; Lexa, “Prazer Eu Sou A Lexa“; Ralk, Júlio SecchinJovem” (Remix, com vocal da Claudia Leitte).

Para acompanhar, sintonize no dial 100.5 na capital do Rio de Janeiro, ouça online no site da FM O Dia, ou, ainda, através do app da rádio. Toda quinta-feira tem uma nova edição do programa, que depois vira podcast lá no Spotify para você acompanhar todas as novidades da semana.

Ouça o último programa

Bárbara Labre, Mc Andynho Ramos, “Menina Debochada

A DJ, produtora e compositora, Bárbara Labres se destaca na música com seu estilo eclético, capaz de misturar vários gêneros musicais. Depois de várias apresentações marcantes na carreira, como no The Voice Kids, The Voice Brasil e na Copa do Mundo em 2018, ela se uniu ao Mc Andynho Ramos para lançar “Menina Debochada“.

O MC começou sua carreira com inspirações nos Hawaianos e em Chris Brown. Seu primeiro sucesso, “Analisa e Senta”, alcançou o marco de 2.5 milhões de streams no Spotify. Além disso, já trabalhou ao lado de nomes como JS Mão de OuroMc Danny e FP do Trem Bala.

Capa de “Menina Debochada”, de Bárbara Labre e Mc Andynho Ramos

Carol e Vitoria, Casa Worship, “Sopro de Deus

As irmãs Carol e Vitoria lançam sua nova música “Sopro de Deus“, que traz uma letra sobre a importância de cuidarmos de quem amamos ainda em vida, enquanto há tempo. “Muitas vezes estamos vivendo a vida no automático e esquecemos de dar valor às coisas que realmente importam. A gente nunca vai saber quando vai ser a última vez… então vamos aproveitar o presente que é viver junto das pessoas que amamos!“, disse Vitoria em uma coletiva de imprensa.

Capa de “Sopro de Deus”, de Carol e Vitoria e Casa Worship

Flav, “Tipo Fevereiro

Flav é conhecida por sua fusão entre moda e música, pescando referências na bossa nova, samba, pagode, pop e funk. “Tipo Fevereiro” marca sua estreia no universo musical, com uma composição própria que compara um romance ao mês de fevereiro, com sol, carnaval e amor de verão.

O clipe foi gravado em São Paulo, no clássico Edifício Copan. A produção musical, que tem como fio condutor a bossa nova, ficou à cargo de Renato Patriarca e direção artística por Rick Bonadio.

Flav lança “Tipo Fevereiro” / Foto: Divulgação

Gustavo Mioto, “Não Parei de Sofrer

Mais uma sofrência para a conta! Desta vez, Gustavo Mioto lança “Não Parei de Sofrer“, que traz à tona todo aquele sentimento de quem sofre por amor. O cantor é dono de outros singles conhecidos, como “Despedida de Casal“, “Educadamente” e “Solteiro Não Trai“.

Capa de “Não Parei de Sofrer”, de Gustavo Mioto

Hitmaker, Bianca, Thiaguinho MT, “Rei do Gado

O novo single “Rei do Gado“, parceria de Hitmaker com Bianca e Thiaguinho MT, descreve a história de um rapaz que conhece alguém, acredita que será só mais um caso, mas acaba se apaixonando. A letra é para todos que já passaram pela sensação de uma paixão inesperada, de maneira forte e desenfreada.

Em homenagem ao mês de São João, o trio da Hitmaker conseguiu cruzar a cultura junina com a modernidade dos outros dois artistas, mesclando o som do berrante com o brega funk. O clipe, que lança na mesma data, traz referências visuais ao sertanejo e o universo country.

Bianca, Hitmaker e Thiaguinho MT lançam “Rei do Gado” / Foto: Divulgação

Lexa, “Prazer Eu Sou A Lexa

Chama ela que ela vem! Lexa está a todo vapor em 2021; já lançou “Taradinha”, em parceria com Hitmaker e Kevinho,  e divulgou uma série documental exclusiva contando sua trajetória com data de estreia prevista para 24 de junho no Globoplay. Agora, a cantora lança “Prazer Eu Sou A Lexa“, com promessa de mais um sucesso por aí.

Foto: Reprodução (@lexa)

Ralk, Júlio Secchin, “Jovem” (Remix, com vocal da Claudia Leitte)

Ralk é um artista daqueles versáteis, com sucessos na música eletrônica. Apesar de valorizar seus trabalhos autorias, seu maior destaque vai para o remix de “O Sol“, de Vitor Kley, que já ultrapassa 500 mil plays no Spotify.

Agora, ele mira em mais um remix, desta vez de “Jovem“, de Julio Secchin. O single vai trazer o próprio cantor, que vai se juntar aos vocais de Claudia Leitte.

Capa de “Jovem”, de Ralk, e Júlio Secchin (Remix, com vocal da Claudia Leitte)

Conheça a equipe do POPline na FM O Dia!

Pablo FalcãoDJ Giordanna ForteFlávio SaturninoVivy Tenório e Gominho são os comandantes do programa POPline na Rádio FM O Dia. O programa de rádio acontece todas as quintas-feiras e pode ser ouvido no dial 100.5 FM, no Rio de Janeiro, e online (web ou aplicativo para Android e iOS) a partir das 20h (horário de Brasília).

Além do programa às quintas, o POPline está na programação com boletins diários para levar informações quentes sobre o mundo pop para os ouvintes.

Gustavo Bresciani
Pablo Falcão, DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino (fundador POPline), Vivy Tenório e Gominho, novos apresentadores do POPline na Rádio FM O Dia. Foto: Gustavo Bresciani

Escrito por Nicole Lopes

Twitter permite que usuários compartilhem tweets nos stories do Instagram

Ranking: maiores sucessos solo dos membros do One Direction

Ranking: maiores sucessos solo dos membros do One Direction