Menu
in , ,

POPline na BH FM terá ‘Primeiro Play’ de César Menotti e Fabiano com Gustavo Lima e muito mais

Diego & Victor Hugo com Maiara & Maraisa e Hugo & Guilherme também estarão entre os lançamentos

Menotti e Fabiano e Gustavo Lima|Foto: Divulgação

O POPline na BHFM desta quinta-feira (23) está recheado de lançamentos exclusivos. Os ouvintes vão escutar no “Primeiro Play“, os novos sucessos de César Menotti & Fabiano que chegam na companhia de Gusttavo Lima, Diego & Victor Hugo em parceria com Maiara & Maraisa e Hugo e Guilherme. 

Leia mais: 

Com apresentação de Henrique MagalhãesVitor Zucarelli e Mylena Jardim, o programa vai ao ar semanalmente, as quintas-feiras, à partir das 20h. Para ouvir, basta sintonizar na 102.1 (BH) ou acessar o site da rádio para todo o brasil e se atualizar com as principais notícias do mundo da música, conteúdos exclusivos e entrevistas com convidados especiais.

“Aí Cê Me Quebra”

César Menotti & Fabiano se juntam a Gusttavo Lima na música “Aí Cê Me Quebra“, single que tem potencial pra ser o próximo hino sertanejo romântico. Com refrão forte, a faixa tem a composição assinada por: Renno Poeta, Cristian Luz, Rodrigo Reys e Bruno Cesar. A música estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (25) acompanhada de um videoclipe no YouTube.

“Conselho Bom”

O novo single “Conselho Bom” de Diego & Victor Hugo em parceria com Maiara & Maraisa  promete arrasar em todas as paradas. A  letra fala sobre um “Conselho Bom” para uma pessoa que perdeu a autoestima, por conta do fim de uma relação e traz um arranjo envolvente com a produção musical de Júnior Melo. A música estará disponível nesta quinta-feira (24), às 21H00 e o videoclipe, às 12h00 da próxima sexta-feira (25).


“Felicidade Dela”

Após uma sequência de grandes sucessos, a dupla Hugo e Guilherme começa a se preparar para a sua nova fase com o lançamento da música “Felicidade Dela“. A canção integra o novo EP da dupla “Próximo Passo“, que será lançado na próxima sexta-feira (25) e conta com 3 faixas inéditas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile