in ,

POPline inaugura Casa em Salvador para o Verão; veja o que rolou na festa!

Maior portal de música Pop do país, o POPline abriu as portas de sua Casa em Salvador. O evento de inauguração foi realizado nesta segunda-feira (03) e reuniu artistas e influencers da capital baiana. A cantora Carla Cristina, a drag queen Nininha Problemática, a dançarina Leokret, a influencer Monique Evelle, o cantor Fran e a ex-BBB Gleici Damasceno estiveram entre os convidados. A #CasadoPOPlineBahia tem Ivete Sangalo como embaixadora e vai funcionar na cidade até o dia 1º de março, no Hotel Monte Pascoal, que fica no Circuito Dodô (Barra-Ondina) do Carnaval.

Com redação funcionando na cidade, o POPline vai cobrir os principais eventos do verão, além de produzir conteúdos exclusivos para dar visibilidade aos novos e consagrados artistas da música brasileira. Assim como ocorre no Rio, a Casa de Salvador também terá experiências e ativações.

Durante o evento de inauguração da Casa, o fundador do POPline, Flávio Saturnino, falou sobre a experiência na Bahia. “Salvador é uma das protagonistas na produção musical do Brasil e centro da arte e do entretenimento do país nesse período do verão. O POPline hoje tem um alcance nacional e a gente entende o quanto a música baiana também é importante para o país. Com a Casa em Salvador, teremos a oportunidade de dar visibilidade para os artistas locais e nacionais que estiverem na cidade, criando conteúdos exclusivos e inéditos marcados pela criatividade”, disse.

Veja fotos da inauguração da #CasadoPOPlineBahia

Fotos: Aquila Bersont

Escrito por Victor Arris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Léo Santana anuncia camarote “Mirante do Gigante” em Salvador!

Jorge e Mateus e ex-empresário travam batalha de R$ 31 milhões na justiça! Entenda