POPline fecha parceria com Apple Music
(Foto: Divulgação)
in

POPline fecha parceria com Apple Music

Leitores podem usufruir de três meses de assinatura grátis.

O POPline chega ao fim de 2020 com uma novidade para os leitores: tornou-se parceiro do serviço de streaming Apple Music. O POPline agora integra o programa de afiliados da Apple Music, plataforma que se consolidou neste ano como vice-líder de mercado no Brasil.

De acordo com levantamento da Loup Ventures, divulgado em setembro, a estimativa é que Apple Music já esteja com 82 milhões de assinantes. São 22 milhões a mais do que o número divulgado no ano anterior.

Três meses de assinatura grátis

Graças a essa parceria com o POPline, os leitores podem fazer o cadastro no serviço de streaming e desfrutar de três meses de assinatura grátis. Basta clicar na imagem abaixo para mais informações!

POPline fecha parceria com Apple Music
(Foto: Divulgação)

POPline rumo aos 15 anos!

Iniciado como uma rádio online, o POPline hoje em dia engloba uma série de braços diferentes. Em 2020, a empresa estreou seu programa de rádio semanal na FM O Dia, no Rio de Janeiro; realizou o festival online Mask4All, com direito a atrações internacionais, para arrecadação de fundos para compra e distribuição de máscaras para quem precisa; e inaugurou sua nova sede, o POPline.Space, no Shopping Via Parque, também no Rio de Janeiro.

Além disso, o site ganhou uma seção especial para o K-Pop, vertente do pop que tem suas próprias especificidades e está cada vez mais dominando o o mundo.

No ano que vem, o POPline completará 15 anos de existência e as novidades não param. Antes da virada do ano, são esperados novos anúncios. Aguarde!

Escrito por Leonardo Torres

Jungkook do BTS sem camisa

Membros do BTS reagem a cena de Jungkook sem camisa

Rihanna e Coldplay cover

As três vezes que Kelly Clarkson arrasou cantanto “Princess of China”, hit de Coldplay e Rihanna