POPline Feat.: WC no Beat fala sobre o novo álbum "GRIFF" e comenta as participações (Foto: Lord Bull oficial/Divulgação)
WC no Beat imaginou uma alta-costura musical ao produzir seu segundo álbum. GRIFF traz nada menos que 33 participações – entre eles Anitta, Ludmilla, MC Rebecca, Karol Conká, Pedro Sampaio, Dilsinho, Kevin o Chris, Vitão, PK e MC Zaac. O produtor esteve no POPline Feat. e comentou sobre alguns de seus convidados, bem como a sonoridade imaginada para este trabalho.
Foto: Lord Bull oficial/Divulgação
“É como se fosse um lego. Você tem que saber que cada peça é um artista e que cada peça se encaixa. E foi assim que eu fui construindo esse som, trazendo participações diferentes, mas que se encaixam totalmente. Foi uma parada totalmente pensada”, conta WC sobre o novo trabalho.
Tem música para todos os gostos. Para quem curte ouvir na festa, no carro, em casa, na praia com os amigos, na resenha, na academia. Desde um som melódico, falando de amor, até um mais pesadão, que fala sobre representatividade. Essa foi a mistura que WC no Beat quis imprimir em seu álbum. Tanto em discurso quanto musicalmente ao mesclar o trap funk com outros estilos.
“O trap funk é um gênero musical. Isso, pra mim, é fato. E ser uma das importantes peças desse gênero musical, é muito importante e também uma responsabilidade imensa, porque você está carregando uma bandeira”, diz WC no Beat.
Durante a conversa, ele conta como foi convidar alguns desses nomes para colaborar em seu disco. Perguntamos sobre Ludmilla, Vitão, MC Rebecca, Dilsinho e Anitta.
Depois de fazer barulho com os singles “Rockstar”, “New Woman” e “Moonlit Floor”, Lisa está pronta para lançar seu primeiro álbum fora do BLACKPINK....