POPline Feat.: WC no Beat fala sobre o novo álbum "GRIFF" e comenta as participações (Foto: Lord Bull oficial/Divulgação)
in ,

POPline Feat.: WC no Beat fala sobre o novo álbum “GRIFF” e comenta as participações

WC no Beat imaginou uma alta-costura musical ao produzir seu segundo álbum. GRIFF traz nada menos que 33 participações – entre eles Anitta, Ludmilla, MC Rebecca, Karol Conká, Pedro Sampaio, Dilsinho, Kevin o Chris, Vitão, PK e MC Zaac. O produtor esteve no POPline Feat. e comentou sobre alguns de seus convidados, bem como a sonoridade imaginada para este trabalho.

Foto: Lord Bull oficial/Divulgação

“É como se fosse um lego. Você tem que saber que cada peça é um artista e que cada peça se encaixa. E foi assim que eu fui construindo esse som, trazendo participações diferentes, mas que se encaixam totalmente. Foi uma parada totalmente pensada”, conta WC sobre o novo trabalho.

Tem música para todos os gostos. Para quem curte ouvir na festa, no carro, em casa, na praia com os amigos, na resenha, na academia. Desde um som melódico, falando de amor, até um mais pesadão, que fala sobre representatividade. Essa foi a mistura que WC no Beat quis imprimir em seu álbum. Tanto em discurso quanto musicalmente ao mesclar o trap funk com outros estilos.

“O trap funk é um gênero musical. Isso, pra mim, é fato. E ser uma das importantes peças desse gênero musical, é muito importante e também uma responsabilidade imensa, porque você está carregando uma bandeira”, diz WC no Beat.

Durante a conversa, ele conta como foi convidar alguns desses nomes para colaborar em seu disco. Perguntamos sobre Ludmilla, Vitão, MC Rebecca, Dilsinho e Anitta.

Assista ao POPline Feat. com WC no Beat:

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em estúdio, Duda Beat prepara novo álbum que refletirá visão mais madura sobre o amor

Sucessos do Pop internacional são as primeiras músicas reveladas do Just Dance 2021