POPline FEAT.: O italiano Ruggero fala em português e conta bastidores de "Puede" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

POPline FEAT.: O italiano Ruggero fala em português e conta bastidores de “Puede”

O ator e cantor se derrete em amores pelo Brasil.

Ruggero é o convidado desta sexta-feira (4/09) no POPline FEAT., já disponível em nosso canal no YouTube.

No bate-papo, o ator e cantor italiano falou sobre a ideia para a música “Puede”. A canção fala sobre o término de um relacionamento e como nossos sentimentos ficam confusos quando temos que passar por essa situação. Além disso, ele fala sobre os próximos passos na música e, quem sabe, voltar a atuar.

Ele, que mora na Argentina, também fala do desejo de voltar ao Brasil, país onde sempre recebeu muito carinhos dos fãs. E a possibilidade de um featuring com um artista brasileiro está em aberto.

Mas pra saber mais, tem que dar o play:

Ruggero entra para o time de artistas que participaram do POPline FEAT.

O novo quadro de entrevistas do POPline já recebeu vários artistas. Any Gabrielly recentemente foi entrevistada e falou sobre os planos futuros do grupo Now United e sobre a reunião de seus integrantes após meses afastados por causa da atual pandemia do novo coronavírus.

Pedro Sampaio, WC no Beat, Flay, OUTROEU, Melim, Teresa Cristina, Claudia Leitte, Jade Baraldo, Orochi, MC Bianca, João Guilherme, Gabriel O Pensador, Clau, Di Ferrero, Ana Gabriela, Daniela Mercury, Malía, Selva, Bhaskar, Karol Conká, MC Rebecca, Day, Pocah, Bruno Martini e MC Zaac também já foram entrevistados. Entre as atrações internacionais, estiveram Melanie C, Ruggero, Alexander 23, Emilia, Diarra Sylla (do Now United) e Gavin James.

As entrevistas estão disponíveis no IGTV e em nosso canal no YouTube. Inscreva-se e acione o sininho para receber a notificação sobre novos vídeos.

Escrito por Daiv Santos

Nicki Minaj e 6ix9ine lançam clipe de "Trollz"

Para 6ix9ine, Nicki Minaj não foi motivo para “Trollz” ter alcançado o primeiro lugar na Hot 100

Christina Aguilera grava músicas para a trilha sonora do live-action de Mulan

Christina Aguilera fala sobre convite para regravar “Reflection”, primeira música de sua carreira