in , ,

POPline Feat: Orochi fala dos planos para nova live e parceria com Wiz Khalifa

Orochi, o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify Brasil na atualidade (Foto: 25Birdman)
Orochi, o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify Brasil na atualidade (Foto: 25Birdman)

Orochi, o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify Brasil na atualidade (Foto: 25Birdman)
Orochi, o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify Brasil na atualidade (Foto: 25Birdman)

Rapper brasileiro com mais ouvintes mensais no Spotify, Orochi foi o convidado desta quarta-feira (22) do POPline Feat, quadro de entrevistas do portal no Instagram. Em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, o rapper lançou um álbum – “Celebridade“ – e se disse surpreso com o desempenho. “Não esperava que fosse chegar aos números que estão”. Ele relembrou o início de sua carreira, falou da sua paixão por vídeogame e revelou seus planos de fazer uma segunda live, “num lugar bem diferente”.

No bate-papo com Pamella Renha, Orochi relembrou suas primeiras rimas, ainda com 13 anos, no intervalo das aulas no colégio. “Já tava ali naquele mundo”, disse. “Comecei na escola, nos intervalos, quando era bem novo. Tinha amigos que faziam rap na hora do intervalo e juntava uma galera. Eu fui entrando, assim, e fui conhecendo, até que comecei a fazer”.

LEIA MAIS

>>> Conheça Orochi, o rapper brasileiro com mais ouvintes mensais no Spotify
>>> Wiz Khalifa convida o rapper brasileiro Orochi para gravarem um música juntos

Com 15 anos, veio “o primeiro título de responsa”, no duelo nacional de freestyle, o maior do país, na época da Liga dos MC’s. A vivência no mundo do hip hop lhe estimulou a fazer música. “O lance do rap, eu entrei por diversão, sem conhecer, mas acabei me interessando e me apaixonando pela culturado hip hop e a maneira que as pessoas se entregam para as paradas”, afirma.

Aos 21 anos, Orochi tem mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram. Seu primeiro álbum, “Celebridade”, foi lançado em março desse ano e já bateu 200 milhões de visualizações no YouTube. O disco tem como mote a reflexão “como se torna uma celebridade vivendo em tempos de calamidade?”. A repercussão do projeto surpreendeu o artista.

“Foi uma suspresa para a gente. Não esperava que fosse chegar aos números que estão agora. Na quarentena, a maioria dos artistas perdeu visualização e com a gente foi o contrário. Alavancou e foi um susto. Ninguém imaginava que ia se tornar o que se tornou. Agradecer a deus”

Paixão por games, live e parceria com Wiz Khalifa

Com várias letras que fazem referência ao universo gamer, Orochi confessou que é apaixonado por jogos. “Eu  jogo, pô, me amarro! Tenho plaustantion, tenho flip”, contou. Segundo ele, o hobby estimula a criatividade. “Tem que tá sempre forçando o lado da criatividade para fazer música, tem que tá vendo filme legal, tem que jogar”, disse.

O rapper falou ainda sobre sua possível parceria com Wiz Khalifa. No início de maio, Orochi compartilhou com seus seguidores uma mensagem inusitada que recebeu no Instagram de que Wiz Khalifa queria fazer uma música.

“A gente aqui no brasil não imagina que nossa parada tá nivel mundial, a gente não sabe se chega e não consegue ter noção do nosso tamanho. Na maioria das vezes, a gente se sente inferior, sendo que na verdade a parada já chegou. Esse lance do Khalifa foi a prova disso”.

Sobre o possível feat, os fãs vão ter que esperar. “Ele parou de me responder”, disse Orochi. “Mas é isso, mais cedo ou mais tarde ele vai lembrar e vai responder”, completou.

Antes de encerrar a entrevista, Orochi falou do seu desejo de fazer uma segunda live. “Eu penso em fazer acústico, penso em fazer num lugar bem diferente, que ninguém fez ainda”, contou, mas ainda sem previsão. “Tô doido para fazer mesmo”.