in

POPLine EXPERIENCE: Laís Fermino conta como foi conhecer a banda Paramore pessoalmente

Com quase 5 anos no ar, o Portal POPLine já foi responsável por realizar sonhos de fãs dos quatro cantos do país. Em parceria com as gravadoras e produtores de shows, o site, através de concuros culturais, tem aproximado cada vez mais os fãs dos seus ídolos.

Neste espaço, chamado de “POPLine EXPERIENCE”, a gente vai convidar mensalmente um ganhador de concurso cultural para compartilhar a emoção de ter realizado seu sonho. Para começar com o pé direito, vamos conhecer a Laís Fermino, ganhadora do concurso cultural Paramore, realizado no mês passado em parceria com a Warner Music. Ela teve a oportunidade de ficar cara a cara com seus ídolos e ainda levar uma amiga. Saiba como foi a experiência:

Há cerca de cinco anos a trás eu conheci uma banda e virei fã: Paramore. Identificação imediata com o som e as letras, um amor a primeira vista. Uma paixão adolescente que é ao mesmo tempo singela e grandiosa. Em 2008, tive a oportunidade de ia ao primeiro show da banda no Brasil, com os integrantes, Taylor, Josh, Hayley, Zac e Jeremy. Foi uma acontecimento inacreditável, tive e sensação de que era uma fantasia de minha cabeça. Fantasia essa que neste ano de 2011, no dia 20 de fevereiro, tornou-se mais que realidade.

http://farm6.static.flickr.com/5131/5465139682_92e6e19941_z.jpg
Laís Fermino e sua amiga, Helena Amorim, ao lado dos integrantes do Paramore.

Por intermédio da POPline, ganhei o concurso do Meet and Greet para conhecer a banda pessoalmente! Muitas pessoas ficaram revoltados com minha escolha, xingaram-me, disseram que eu era poser e não merecia. Cometer essa atitude mudou coisa alguma na vida dessas pessoas, a única pessoa que realmente teve algo a acrescentar na vida, fui eu e somente eu pude chegar perto deles, conversar, tocar e receber autógrafo. Só eu sei o quanto gosto da banda e a respeito. Não sou o tipo de pessoa que morreria por uma banda, tenho absoluta certeza de que nenhum artista quer padecer algum de sés fãs. Eu gosto de Paramore de um jeito maior que isso. Eu gosto de Paramore porque sei que seus integrantes são pessoas como eu, eu os admiro pelo o trabalho e não por ser um dos grupos mais badalados do momento, muito menos por estarem na trilha sonora de “Crepúsculo”.

Infelizmente, a banda perdeu dois integrantes, Josh e Zac e agora é composta por Hayley, Taylor e Jeremy, e é a assinatura do trio que está no encarte de meu “All I Know Is Falling”, o primeiro álbum da banda! Hayley foi uma fofa, prestou atenção no que eu disse e eu fiquei tão estasiada por estar ali, que trombei com ela na hora da foto! Ela é pequeninha, mas quando me olhou nos olhos tornou-se gigante. Jeremy é simplesmente lindo e Taylor parecia estar se sentindo no melhor lugar do mundo. Por ganhar o M&G fiquei na grade do show, podendo os ver de pertinho. Taylor ficou o tempo todo em minha frente! Todos eles sorriam muito na apresentação e também presenciei a nova canção , “In the mourning” com Hay e Taylor tão próximos a mim que ainda consigo ver suas feições em minha memória! O melhor momento do show foi com certeza a canção “My Heart”, ela não estava no set list e nós, fãs de São Paulo, não teremos a oportunidade de ouvi-la em 2008. Foi lindo, simplesmente inesquecível. Emocionei-me de verdade com o dia fantástico que tive! Agora eu acredito que estiver lá. A banda demonstrou muito carinho com o público, e prometeu não ficar mais três anos longe de terras brasileiras! A energia de estar naquele local, vê-los cara a cara e tão próximo no palco, faz-me dizer com mais orgulho do que nunca: WE ARE PARAMORE!

Laís Fermino

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça versão de Glee para “Raise Your Glass”, da Pink

POPCast: Ouça a abertura da 4ª temporada que estreia neste sábado