in

POPline estreia programa na FM O Dia, nesta quinta-feira (02), às 20h

Agora o público do POPline vai poder ficar bem informado sobre as notícias dos seus artistas preferidos, além de ouvir muita música boa pelo rádio. Nesta quinta-feira (02), o maior portal de música Pop do país vai estrear seu programa em uma casa nova: a FM O Dia, do Rio de Janeiro.

O programa vai rolar ao vivo, toda quinta-feira, às 20h, sempre com conteúdos exclusivos e em primeiríssima mão, além de convidados especiais. Além disso, diariamente, você ficará bem informado sobre tudo que acontece no mundo Pop com nossos boletins dentro da programação.

Os apresentadores do programa foram revelados nesta segunda-feira (29). O fundador do POPline, Flávio Saturnino, estará na atração ao lado da locutora da FM O Dia, Vivy Tenório, além do empresário e produtor, Pablo Falcão, da DJ Giordanna Forte, e do apresentador Gominho.

Nas redes sociais, o POPline e a FM O Dia registraram a parceria.

Veja as publicações!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais novidades? Temos! ⠀ A FM O Dia e o portal POPline fecharam uma parceria e tanto! 🔝 ⠀ O programa vai rolar ao vivo, toda quinta-feira, às 20h. Preparados pra conteúdos exclusivos em primeiríssima mão? E que tal ouvir uma música inédita do seu artista favorito? Bom demais, né! E a gente ainda nem chegou na metade… ⠀ Ahhhh!!! Fiquem ligados, porque ao longo da programação também teremos boletins “Direto do POPline” trazendo as notícias mais frescas do momento! 💥 ⠀ #FMODIA #PoplineFMODIA #Popline #Radio #RadioFMODIA #Musica #Conteúdo #Informação #Novidades

Uma publicação compartilhada por Rádio FM O Dia (@radiofmodia) em

Conteúdos originais

Além do programa na rádio, o POPline também está produzindo uma série de conteúdos originais no Instagram.

Ao longo da semana, o público acompanha lives de entrevista, além de novos programas, com quadros e convidados, na nossa rede social.

Entre as atrações está o “POPline FEAT”, uma live de entrevistas com artistas para falar sobre música e variedades. Já participaram, por exemplo, as cantoras Teresa Cristina, Day, Pocah entre outras.

Outra novidade é o “Happy Hour”, um programa recheado de atrações, com direito a participação ao vivo de convidados, além de fãs dos artistas. A primeira edição contou com a participação de Pedro Calais, do Lagum. Na ocasião, ele falou sobre o lançamento de sua parceria com a cantora IZA, a música “Será”.

Escrito por Victor Arris

Rooftime: trio de DJs expande fronteiras e ganha espaço nos Estados Unidos e na Europa

Gloria Groove analisa a ótima repercussão de sua live