in ,

POPLine entrevista Simple Plan: Banda quer dueto com a cantora P!nk e o rapper Drake

O Simple Plan volta ao Brasil esta semana para mais uma edição do SWU – Music & Arts Festival e antes que os rapazes desembarcassem no país, o POPLine reuniu algumas perguntas feitas pelos fãs e conversou com o guitarrista Sébastien Lefebvre sobre a expectativa do show e sobre o novo álbum da banda “Get Your Heart On!”, lançado em junho deste ano.

Vocês lançaram este ano o quarto álbum de estúdio. Nos conte como foi a produção de “Get Your Heart On!”.
Foi muito divertido! Não queríamos nos levar muito à sério na gravação deste álbum, então foi uma grande festa com aquele sabor do Simple Plan.

Uma das parcerias do álbum é “Jet Lag”, com a Natasha Bedingfield. Como foi gravar com uma cantora?
Foi a primeira vez que gravamos com uma mulher. “Jet Let” foi escrita para ser um dueto com uma vocalista e pensamos muito antes de escolher quem realmente gravaria a música. Ela é ótima de se trabalhar. Foi bem legal gravar o vídeo com ela também.

Tem algum artista que vocês ainda não colaboraram, mas que gostariam de fazer um dueto?
Nossa, sou fã da Pink. Acho que seria uma excelente parceria. Ela é ótima!

Tem uma música no álbum escrita com a ajuda dos fãs. Quando vocês se comunicaram com eles através do Twitter, vocês tinham a ideia de como seria a resposta?
Foi bem tocante! Antes de começarmos a escrever o material, perguntamos a eles como eles recebiam nossa música. Estou muito feliz com o resultado e com certeza “This Song Saved My Life” é uma das minhas favoritas do disco.

Os fãs da banda nos lembraram através do Twitter que o álbum “Still Not Getting Any… ” completou recentemente sete anos. Quais as memórias que você tem da gravação daquele disco?
É… os fãs também nos lembraram do aniversário através do Twitter. É muito divertido isso. O álbum foi gravado com uma energia ótima. Éramos muito jovens, nos divertimos muito.

Avril Lavigne, Justin Bieber e Drake são canadenses assim como a banda. Com qual deles vocês gostariam de uma parceria e por que?
Nossa, ótima pergunta! Acho o Drake bem diferente, ele tem uma vibe única. A Avril é ótima também e Justin é um grande artista, mas pensando criativamente eu acho que escolheria o Drake. Seria interessante fazer algo com um artista bem diferente do gênero que costumamos fazer.

Vocês chegam ao Brasil para o SWU, um festival que tem na sustentabilidade sua maior bandeira. O que vocês pensam sobre o assunto?
Nos preocupamos muito em devolver. Nós temos uma fundação que lida com crianças e somos bem felizes por realizar este trabalho. Sem dúvidas o meio ambiente é uma questão bastante importante.

Pretendem assistir algum show no SWU?
Somos bastante fãs de algumas pessoas que vão tocar lá também. Quero muito tentar assistir o Chris Cornell, Duran Duran, Peter Gabriel, Alice In Chains e Faith No More. Mas estamos ansiosos mesmo para voltar a tocar no Brasil. A gente sempre se diverte aí e o Brasil sabe mesmo como fazer uma festa.

O novo single do álbum “Get Your Heart On!” já foi definido? Os fãs querem saber se há alguma chance da música “Summer Paradise” ser escolhida.
“Summer Paradise”? Pode ser. Ainda é cedo para escolher um novo single, mas é uma boa sugestão.

Onde vocês se veem em 10, 20 anos?
Quem sabe no Brasil? Soube que o will.i.am quer se mudar pra aí. Acho que vou pedir alguma dica pra ele (risos).

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fãs de Britney Spears estão preocupados com previsão de chuva nos dias dos shows da cantora no Brasil

Grammy Latino: Calle 13 destrói concorrentes e Shakira é a grande homenageada da noite