in

POPLine entrevista Kerli: Cantora estoniana fala sobre disco novo, visita ao Brasil e comparações a outras cantoras.


Um forte nome da música européia que deve ganhar o planeta nos próximos meses é a estoniana Kerli. A cantora prepara o lançamento do seu segundo álbum e já tem abertura no mercado norte-americano – seu recente single, “Army Of Love” alcançou a posição mais alta no chart Dance/Club da revista Billboard. Veja o clipe:

Com a ajuda dos nossos seguidores no Twitter, conversamos com a estrela que é inspiração de várias garotas, inclusive no Brasil, quando o assunto é ter estilo próprio e bastante futurista. Além de falar sobre o novo álbum, ela comentou as comparações que sofre com outras artistas, evitou falar de Lady GaGa e elogiou Gwen Stefani. Sua possível visita ao Brasil em breve também é um dos destaques do bate-papo que você vai ler a seguir.

Como você lida as comparações com outras cantoras, como por exemplo Lady Gaga?
Por @morshella
Kerli: Na verdade há artistas que me sinto lisonjeada em ser comparada como Gwen Stefani. Eu também confecciono muitas das minhas roupas. Já assisti a vídeos dela fazendo algumas roupas do No Doubt. Ela é real e não fabricada. Admiro artistas como Imogen Heap e Bjork que escrevem e produzem suas próprias músicas e já salvaram a minha vida algumas vezes com suas mensagens então ser comparadas à elas é um elogio.

Quais futuras parcerias podemos esperar?
Por @MauverAntonio
Kerli: Tenho alguns em mente que estou tentando conseguir. Eu achei recentemente meu time de produção dos sonhos com quem estou finalizando o disco, então eles são os meus maiores colaboradores. Na maioria do tempo, eu fiz tudo sozinha. Escrevi e produzi muita coisas sozinha pensando que haveria alguém no mundo que entendesse a ideia e eu achei eles. Então é muito animador.

Você faz vídeos dando conselhos para seus fãs, como você se sente sabendo que eles confiam em você dessa maneira?
Por @Doremifah
Kerli: Eu quero ser uma amiga e estar ali para eles. Eles sempre me apoiaram durante todos esses anos. É uma relação de dar e receber.

Ela tem planos de vir ao Brasil ainda esse ano?
Por @silvertho
Kerli: O quanto antes! – risos – Adoro minhas crianças brasileiras. Elas são as melhores!

Queria saber se ela tem planos para o sucessor de ”Love Is Dead” ?
Por: @SilviaRibeeiro
Kerli: Este ano. Entre o outono e inverno [norte-americano].