Quais são os mais acessados? Foto: Instagram
in

POPline e Brain Stats revelam os artistas do pop nacional mais buscados no YouTube em 2020

Parceria divulgada nesta quinta-feira (24/12) trará gráficos animados sobre o TOP 10 da plataforma

Já parou para imaginar quais foram os artistas do pop brasileiros mais buscados no YouTube em 2020? Pois bem! Esta curiosidade está prestes a chegar ao fim. É que nesta quinta-feira (24/12), ao meio-dia, o POPline vai mostrar, através de um vídeo em forma de gráficos no nosso canal, como foi a movimentação de interesse sobre os cantores do nosso país na plataforma nos últimos doze meses. Tudo muito bem explicadinho com o levantamento de dados da Brian Stats.

Entre eles, nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Leo Santana, IZA, Melim e muito mais. No estudo, uma relação mês a mês sobre a corrida, que, acreditem, se modifica a cada 30 dias. Em um ano atípico com este, as plataformas digitais se tornaram a maior válvula de escape para muita gente, principalmente, aos fãs de música. Com uma enxurrada de lançamentos, as buscas crescerem vertiginosamente e a gente via te deixar por dentro do TOP 10 dessa procura.

Observando os dados dos artistas internacionais promovidos pelo Brian Stats, já da para se ter uma ideia do que podemos esperar com a nossa estreia nacional a partir das 12h, de amanhã.

Escrito por Leonardo Rocha

Billboard elege os melhores álbuns e músicas de K-pop de 2020: BoA e EVERGLOW lideram

Para Manu Gavassi, “Modo Turbo” elevou o nível dos clipes Pop