in ,

POPline desvenda o primeiro álbum solo de Perrie Edwards em 5 perguntas!

Em entrevista exclusiva ao POPline, ex-integrante do Little Mix também falou sobre o single “Forget about Us” e ainda mandou um recado aos fãs brasileiros

(Foto: Instagram perrieedwards)

Perrie Edwards vive o presente e anseia pelas promessas do futuro, mas também encara seu passado com um sorriso no rosto. A cantora britânica e ex-integrante Little mix lançou recentemente o single “Forget About Us”, um pop alegre e agridoce que fala sobre um relacionamento que não deu certo. O trabalho inicia a divulgação de seu primeiro álbum solo que ainda não teve o nome revelado, mas a artista dividiu com o POPline informações inéditas durante uma entrevista exclusiva.

LEIA MAIS:

O POPline propôs à Perrie um jogo de cinco perguntas a fim de desvendar o novo disco, confira:

  1. Uma palavra que descreva seu novo álbum?“Honesto”.
  2. Se o álbum fosse um lugar, onde seria?“Um lugar bem ensolarado”.
  3. Se você pudesse resumir o novo álbum em uma emoção, qual seria?“Excitante”.
  4. Qual é a sua música favorita e por quê?“É muito difícil escolher porque eu amo todas elas, mas talvez as minhas baladas sejam as favoritas só porque é uma grande oportunidade de apenas cantar e eu adoro isso!”,.
  5. Que verso de uma música você considera especialmente poderosa e por quê?“Há uma música que escrevi sobre meu filho, Axl. Eu nunca senti um amor assim em toda a minha vida e eu não sabia o quão forte esse amor e conexão podem ser até que eu tive meu filho e escrevi um verso que diz: ‘Eu estou te segurando, mas você me levanta’. Eu senti que era tão poderoso, porque aquele ser pequenininho que eu segurava em meus braços me fez sentir tão forte, tão poderosa e tão fortalecida. E eu amo tanto ele, então provavelmente esse verso”.

De quebra, Perrie ainda explicou qual mensagem importante ela quer passar para seus fãs quando o álbum for lançado.

“Eu só espero que eles possam se identificar com alguns dos conceitos e letras. Eu escrevi sobre minha ansiedade, escrevi sobre decepções amorosas, sobre amizades passadas, escrevi sobre muitas coisas que espero que as pessoas ouçam e possam se sentir bem, fortalecidas, vistas. Obviamente essas coisas, o que eles estão passando, eu não sei. Eu só quero que as pessoas se sintam fortalecidas e bem ao ouvirem meu álbum“.

A seguir, confira a entrevista completa de Perrie Edwards ao POPline!

Você lançou muitos singles em sua carreira, mas “Forget about Us” é o seu primeiro como artista solo. Como foi dar esse primeiro passo por conta própria?

“São muitas emoções, é emocionante, assustador, um nervosismo. Eu senti todo tipo de emoção que você pode imaginar, mas tem sido incrível. Eu me diverti muito até agora e está apenas começando. Então me sinto muito, muito sortuda.”

Soube que no início de sua carreira solo você não tinha certeza se queria compor suas próprias músicas. O que mudou?

“Eu meio que entrei na minha própria cabeça e não sabia se era capaz de escrever músicas. Eu sabia que era minha paixão desde muito jovem, mas eu costumava compor músicas no meu violão e não sabia se tinha algo bom. Nunca pensei nada sobre isso, então [inicialmente] disse para minha gravadora: ‘Eu não quero escrever minha própria música, não acho que sou boa o suficiente para fazer isso’. E provavelmente isso foi só eu sendo autocrítica e bem negativa, meio que me rebaixei, o que não é uma coisa boa de se fazer. Mas então apenas tentei algumas sessões [em estúdio], compus com algumas músicas com pessoas que trabalhei antes e então eu simplesmente me apaixonei por isso. Eu senti: ‘Na verdade, talvez eu seja boa nisso. Talvez eu seja muito boa em escrever minhas músicas’. Então acho que foi apenas uma questão de confiança e me sinto muito bem, estou muito orgulhosa do meu álbum.”

Quando vi que a música se chamaria “Forget About Us”, imaginei logo de primeira que poderia ser uma música triste, já que o título em português fica “Esqueça de Nós”. Esse mistério foi proposital?

“Nunca pensei assim [risos]. Eu sei o que você quer dizer, no entanto, quando você ouve ‘Forget About Us’, parece que vai ser uma música triste ou talvez uma balada, algo que realmente não é. Mas é como uma sensação de boa energia, canção feliz e triste, eu diria. Mas não foi intencional.”

Como foi a gravação do vídeo de “Forget About Us”?

“Ah, foi incrível. Filmamos na Cidade do Cabo e eu nunca tinha estado lá antes, foi simplesmente lindo. E eu tive um diretor incrível, Jake Navarre, que trabalhou com Beyoncé e Britney Spears, meus ícones. E me senti em mãos muito seguras, foi divertido.”

Podemos esperar shows ao vivo este ano? “Forget About Us” vai soar muito bem ao vivo.

“Eu gostaria de fazer show ainda este ano, definitivamente. Acho que isso é o que mais gosto de fazer, eu adoro me apresentar, estar no palco e cantar. Então, eu espero, dedos cruzados que este ano farei alguns shows.”

O que você pode dizer aos seus fãs brasileiros? Sentimos muito a sua falta quando o Little Mix veio ao Girls Festival, mas você não pode comparecer.

“Eu diria apenas que vejo vocês. Eu amo vocês, vejo todo apoio online e todo o amor, e realmente espero que um dia eu possa ir ao Brasil e ver todos vocês para podermos passar um tempo juntos — e fazer um show, talvez. Porque eu realmente quero ir, especialmente porque perdi a ultima vez, isso partiu meu coração. Então espero chegar lá e poder ver todo mundo.”