Menu
in , ,

POPline Charts by STRM: MC Mãozinha assume liderança do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

Foto: @mcmaozinha (Facebook)

A nova atualização do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM foi divulgada nesta quinta-feira (28) e trouxe MC Mãozinha na primeira posição, MC Kevin O Chris na segunda e a cantora Giana, em terceiro lugar.

Leia mais:

O MC Mãozinha assume a primeira posição do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM após o lançamento das músicas “Camarote 7” com a participação do MC Lele JP, Gabb e MC Kanhoto e “Revuvu de Louco”, com o cantor Kotim. As duas faixas tem viralizado nas trends virais das redes sociais.



A segunda posição da parada semanal está sob o comando do MC Kevin o Chris. A evolução do artista acontece após o lançamento da música “Entre Todas”, com a participação de MC Gabzin e DJ Sv. A faixa tem crescido nas plataformas de streaming.


Advertising
Advertising

A cantora Giana, assume o terceiro lugar do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM após o lançamento da faixa “Sozinho (Ao Vivo)”, uma colaboração com o cantor Lorran. Além disso, ela também fez uma participação na música “Beggin”’, lançada em 2021, em parceria com o Dubdogz e GHOST e que atualmente, está em alta nas trends virais das redes sociais.



Confira o Top 10 Urbano da semana:

  1. MC Mãozinha
  2. MC Kevin o Chris
  3. Giana
  4. Rap Box
  5. Sadstation
  6. Duduzinho
  7. Kian
  8. Pedrin
  9. Sidoka
  10. M4rkim


> CONFIRA TOP 30 URBNO (FUNK, RAP, HIP-HOP E TRAP) COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.



Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile