in ,

POPline Charts by STRM: Yung Nobre também assume o topo do Top 30 Brasil

Artista também é o líder da lista Top 30 Urbano.

Foto: YouTube

Mostrando toda a força de sua música e do Hip-Hop no Brasil, o rapper Yung Nobre assumiu o topo da parada Top 30 Brasil – Evolução Semanal do POPline Charts by STRM.

Yung Nobre
Foto: YouTube

Leia mais:

Yung Nobre, que também lidera na parada Top 30 Urbano – Evolução Semanal, foi o artista que mais cresceu dentro da lista Top 30 Brasil, subindo incríveis 1256 posições nesta semana e assumindo o primeiro lugar da parada.

O segundo lugar ficou com Marina Sena, que anunciou que seu novo álbum, o segundo de sua carreira e sucessor do aclamado “De Primeira”, já está pronto. A cantora mineira subiu 1241 posições para figurar na segunda colocação do Top 30 Brasil – Evolução Semanal.

O pódio é fechado com Beto Barbosa, que aparece também no topo do Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro.

> Confira o Top 30 Brasil completo!

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Kavad Medeiros

Luz na passarela! Brothers desfilam de salto alto no BBB e web reage

Amazon Music e BaianaSystem exaltam raízes do Carnaval baiano em minidoc