Menu
in , ,

POPline Charts by STRM: MD Chefe estreia no primeiro lugar do Top 30 Brasil

MD Chefe|Foto: @mdchefe

O Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM atualizou e trouxe os destaques desta semana. MD Chefe assume a primeira posição, seguido de Distrito 23 em segundo e Clara Lima, em terceiro lugar. Além deles, Nando Reis e Fafá de Belém ganham destaque na parada semanal.

Leia mais: 

O cantor MD Chefe teve uma grande evolução na parada semanal e assumiu a primeira posição após o anúncio do seu novo projeto intitulado “22K Mini Tape” e sucede a sua consagrada mixtape que se chama “ATG TAPE”. Através das redes sociais, o cantor revelou que o projeto chega com 5 faixas e a capa também foi apresentada ao público. Nesta terça-feira (12), ele liberou a primeira faixa do novo trabalho: “Burberry”, que traz a participação de Kloe.


Advertising
Advertising

O artista vem se tornando um dos destaques do rap nacional. O carioca vem chamando atenção com as suas últimas músicas que viralizam, como “Rei Lacoste” e “Tiffany”, hits que tem milhares de streams.



Assumindo a segunda posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM, o Distrito 23 ganhou destaque com a viralização da música “Invejoso”. O grupo liderado por Orochi  grande revelação do último trimestre de 2021 no trap brasileiro, traz os artistas Oruam, Chefin, Jhowzin e Raffé . Após o sucesso de Invejoso no Tik Tok, os rappers viram seus seguidores dispararem em questão de 2 meses com o hit somando 32 milhões de visualizações no Youtube e 6,5 milhões no Spotify.



Com a nova atualização da parada semanal, Clara Lima assume a terceira posição após o lançamento do EP “Som Que Vem da Alma”. A rapper traz uma mistura de estilos musicais, como o rap e a MPB contemporânea, por meio de cinco faixas que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. A produção musical do projeto é assinada por Teo Guedx.



Leia mais: 

Nando Reis também foi destaque na nova atualização do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. O cantor estreia na 15º posição após o lançamento da parceria musical inédita com Jão na faixa “Sim”. A collab chegou às plataformas digitais e traz uma releitura de uma das músicas já conhecidas da discografia do cantor e compositor paulistano, já que integra a tracklist do álbum “Sim e Não”, de 2006.

Fafá de Belém em homenagem aos 90 anos do Cristo Redentor para TAP | Foto: Divulgação

Fafá de Belém estreia na 19º posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. A evolução da cantora aconteceu após a sua participação intensa e marcante como jurada do The Voice +. Dentre os destaques estão suas apresentações e também seu posicionamento em relação as dificuldades de envelhecer no Brasil. A artista de 65 anos contou ao site “Quem”, como enxerga o assunto.

 “O Brasil é um país que despreza pessoas a partir dos 50. O envelhecer aqui é sinônimo de ser jogado fora. Nunca sei que idade eu tenho. Acordo com 10, 15 anos, às vezes, muito velha, ou com uma idade que não consigo classificar. A idade nunca foi preocupação minha. Onde a idade pesa? Na reflexão. Os valores ficam mais apurados. A liberdade é maior. Então, acho que ela não pesa. Ela traz uma leveza, uma delicadeza e uma segurança. Quando somos jovens, pisamos muito em ovos. A maturidade lhe traz uma solidez, que eu acho que é fundamental. Adoro minha vida. Tenho orgulho de cada passo, cada momento que eu vivi”, contou Fafá.

Confira o Top 10 Brasil da semana:

  1. MD Chefe
  2. Distrito 23
  3. Clara Lima
  4. IGOR
  5. MC Caveirinha
  6. DG e Batidão Stronda
  7. DNASTY
  8. Sadstation
  9. Raquel dos Teclados
  10. MC Vh Diniz

> CONFIRA TOP 30 BRASIL COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile