Menu
in ,

POPline Charts by STRM: MC Paiva ZS assume o topo do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

San Joe também teve destaque na parada semanal

Foto: @McDaviPaiva

MC Paiva ZS assume o primeiro lugar do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap). Nocivo Shomon sobe para a segunda posição e IGOR para a terceira. Além deles, San Joe teve destaque na parada semanal 

Leia mais: 

Subindo 16 posições, em relação a semana passada, MC Paiva ZS assume a primeira posição após o lançamento da música “Charme”, que traz uma parceria com Oldilla, MC Vinny e MC Ryan SP.  A faixa chegou com um videoclipe já disponível no YouTube e soma mais de 500 mil visualizações.



Estreando na segunda posição, Nocivo Shomon teve destaque nas principais plataformas após o lançamento da música “R.U.A 12 – Batalha De Vida”, que trouxe uma parceira entre Sid, Krawk, Alves, Jhony, Max B.O e Fábio Brazza e chegou acompanhada de um videoclipe, que já soma mais de 160 mil visualizações.


Advertising
Advertising

Assumindo a terceira posição, IGOR se destacou no Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trapapós o lançamento da música “Nessa Vida” em parceria com a cantora Budah. A canção fala sobre um casal que se gosta, mas não está mais junto e já está disponível nas plataformas digitais. A faixa chegou acompanhada de um clipe que está no canal do cantor no YouTube.



Estreando na sexta posição do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap), San Joe movimentou a internet com o anúncio do seu novo EP, ainda sem nome e data de estreia definidos. Vale destacar que semanass atrás, muitos fãs invadiram o Twitter pedindo para que cantor soltasse novas músicas, e parece que ele atendeu. Além disso, ele publicou através do Instagram, o que seria a prévia da música “Meu nome é Jonathan“, presente no novo projeto.



Confira o Top 10 Urbano da semana:

  1. MC Paiva ZS
  2. Nocivo Shomon
  3. IGOR
  4. Delatorvi
  5. Mussoumano
  6. San Joe
  7. Rappin’ Hood
  8. Marcelo D2
  9. Dexter
  10. Negra Li

> CONFIRA TOP 30 URBNO (FUNK, RAP, HIP-HOP E TRAP) COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes