"Quer Voar": Matuê assume 1º lugar no Spotify Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

POPline Charts by STRM: Matuê assume liderança do Top 30 Brasil

O Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM trouxe os artistas que se destacaram na parada semanal, com a nova atualização divulgada nesta quarta-feira (1). Matuê assume a liderança e vem seguido de Nocivo Shomon e Leo Brandão. Além deles, Paulo Ricardo e Jards Macalé se destacam no chart.

Leia mais:

O rapper Matuê assume a primeira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM após o seu crescimento significativo nas principais plataformas. Atualmente, ele já alcançou mais de 9 milhões de seguidores, unindo suas redes sociais e já soma mais de  6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Vale destacar que esse crescimento, vem sucedido do grande sucesso de seu último lançamento, a música “VAMpiro”, que conta com as participações dos rappers WIU e Teto. A faixa alcançou o topo do Spotify Brasil, permanecendo estável durante alguns dias.

Nocivo Shomon assume a segunda posição da parada semanal. A evolução do artista acontece principalmente nas redes sociais, aonde vem ganhando um número expressivo de seguidores e também no Spotify, onde soma pouco mais de 200 mil ouvintes mensais. O cantor também divulga vídeos de outros artistas em sua página no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nocivo Shomon (@nocivoshomon)

O cantor gospel Léo Brandão estreou na terceira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM após o lançamento da música “Em Ti Viver”, da cantora Lorena Rosa, na qual o artista fez uma colaboração. Além disso, seu número de ouvintes mensais no Spotify aumentou e chega a pouco mais de 790 mil.

Leia mais:

Paulo Ricardo|Foto: AgNews

O cantor e compositor, Paulo Ricardo se destaca na parada semanal e assume o 12º lugar do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. A evolução do artista acontece ainda após ele ter dado início a sua turnê, intitulada “Tour Rádio Pirata 35 anos”, que é uma releitura do espetáculo “Rádio Pirata Ao Vivo”, sucesso do anos 80.

Jards Macalé estreia na 14º posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM após o seu retorno aos palcos com a turnê “Besta Fera”, que celebra o disco íntitulado com o mesmo nome, lançado em 2019. Atualmente, as datas divulgadas foram somente no Rio de Janeiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jards Macalé (@jardsmacale)

Confira o Top 10 Brasil da semana:

  1. Matuê
  2. Nocivo Shomon
  3. Léo Brandão
  4. Bruna Karla
  5. Igão
  6. Jovem Dionísio
  7. Suely Façanha
  8. Jorge
  9. US Agroboy
  10. Juan Marcus & Vinícius

> CONFIRA TOP 30 BRASIL COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Conheça Eddie Munson, o personagem metaleiro de Stranger Things

Ludmilla faz show na inauguração da NBA House com presença de famosos

Ludmilla faz show na inauguração da NBA House com presença de famosos