in ,

POPline Charts by STRM: Lukas Agustinho assume primeiro lugar do Top 30 Brasil

Biquini Cavadão e San Joe também tiveram destaque na parada semanal

@lukasagustinho

A nova atualização do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM  foi divulgada nesta terça-feira (5) e trás os destaques da semana. Lukas Agustinho, assume a liderança da parada semanal, seguido de Fernando Mendes e Jessé aguiar. Além deles, Biquini Cavadão e San Joe se destacam no chart.

Leia mais: 

Estreando direto na primeira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRMo cantor gospel Lukas Agustinho teve destaque nas principais plataformas após ter revelado que sofreu um grave acidente de carro no qual todos os airbags foram acionados, logo depois de ter participado de uma vigília em Nilópolis, no Rio de Janeiro.

Através das redes sociais, o cantor afirmou que estava à caminho de um segundo culto, quando a fatalidade aconteceu, mas mesmo diante do susto, o cantor compartilhou que foi para a vigília agradecer pelo livramento. Agustinho subiu ao púlpito cantando “Tá Chorando Por Quê?”, de Filipe Escandurras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lukas Agustinho (@lukasagustinho)

O cantor e compositor Fernando Mendes, assume a segunda posição da parada semanal após o lançamento do EP “Melhores“. O projeto trás regravações de grandes sucessos de sua carreira e suas reproduções vem crescendo e tendo um bom desempenho nas plataformas digitais.

Fernando Mendes|Foto: Facebook @fernandomendes

Marcando a sua estreia no Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM, Jessé Aguiar se destacou após ter ganhado nas categorias “Artista Revelação” “Compositor do Ano” “Videoclipe do Ano” e “Música do Ano” na 7ª edição do Troféu Gerando Salvação, que aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo. A premiação reúne artistas da música e da mídia gospel, premiando os destaques do universo religioso em 2021.

Jessé Aguiar|Foto: facebook @jesseaguiar

Com apenas 18 anos, Jessé vem ganhando cada vez mais espaço na música golpel e chegou a passar quase uma semana o topo do Top Viral Brasil SpotifyA música “Alívio” é a responsável pelo sucesso do artista e veio acompanhada de um videoclipe, que já soma mais de 128 milhões de visualizações no YouTube e segue em alta na plataforma, charteando a 38º posição dos mais assistidos.

Leia mais:

Na sétima posição da parada semanal, Biquini Cavadão teve destaque após recriar o hit “Quando eu Te Encontrar”, sucesso do grupo em 2002.  A música foi incluída na trilha sonora de Malhação e é uma das mais ouvidas do grupo no YouTube e também está entre as mais tocadas nas plataformas digitais.

Biquini Cavadão / Foto: Divulgação

A iniciativa celebra os 20 anos de sucesso da canção, reciclada em nova gravação, com novos arranjos e feita com produção musical de Paul Ralphes que deu forma ao registro original do álbum de 2000.

Estreando na 25º posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM San Joe movimentou a internet com o anúncio do seu novo EP, ainda sem nome e data de estreia definidos. Vale destacar que semanass atrás, muitos fãs invadiram o Twitter pedindo para que cantor soltasse novas músicas, e parece que ele atendeu. Além disso, ele publicou através do Instagram, o que seria a prévia da música “Meu nome é Jonathan“, presente no novo projeto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @sanjoemc

Confira o Top 10 Brasil da semana:

  1. Lukas Agustinho
  2. Fernando Mendes
  3. Jessé Aguiar
  4. Antonio Cirilo
  5. MC Paiva ZS
  6. Nocivo Shomon
  7. Biquini Cavadão
  8. Padre Marcelo Rossi
  9. Padre Adriano Zandoná
  10. IGOR

> CONFIRA TOP 30 BRASIL COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Vanessa Hudgens conta como Kelly Clarkson inspirou sua carreira

Harry Styles agora tem três música com mais de 1 bilhão de streams no Spotify