Lipe Torres|Foto: @lipetorres
in ,

POPline Charts by STRM: Lipe lidera o Top 30 Pop pela terceira semana consecutiva

Cleo e Mateus Carrilho também se destacam no chart.

Na manhã desta quarta-feira (6) foi divulgada a nova atualização do TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM e quem está na liderança é o cantor Lipe, pela terceira semana consecutiva. Vitão e Preta Gil estreiam na parada, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Cleo e Mateus Carrilho também se destacam no chart.

Leia mais:

O cantor Lipe Torres segue no topo do TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM. Pela terceira semana consecutiva em primeiro lugar, o artista teve destaque após ter marcado presença na festa de aniversário de 20 anos da influencer Fefe. Juntos, eles cantaram a sua parceria “Rotina”, que já soma mais 400 mil visualizações no Youtube.

Ele já soma mais de 70 milhões de streams e toda a sua repercussão foi após a música “Bom dia, amor” ter viralizado na internet com a ajuda de Paulo André, do BBB22. Os dois são muito amigos e o brother cantou a canção no programa. Logo, fãs começaram a se inspirar, relacionando a letra romântica com o affair de PA e Jade Picon durante o confinamento.

Vitão subiu 71 posições, em relação a semana passada e assume o segundo lugar da parada semanal depois de ter feito seus primeiros shows internacionais. O cantor estreou na festa Replay, no complexo Girafa, em Angola, na África. Dono de um estilo próprio, Vitão é versátil, e transita por diversos ritmos musicais, desde o R&B, HipHop, Samba, Pagode, Bossa Nova até o Pop.

Vitão|Foto: Cauê Tarnowski

Pela primeira vez no TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM, Preta Gil estreia na terceira posição após ter voltado aos palcos com o seu tradicional “Bloco da Preta”. Depois de dois anos afastada das apresentações devido à pandemia da covid-19, ela retornou com shows lotados.

Através do Instagram, a cantora agradeceu os fãs com a publicação de um vídeo que mostra os bastidores e também momentos do primeiro show do bloco.

“Aí meu Rio, eu poderia passar a semana toda falando desse dia, viu? Foi lindo! Esse vídeo mostra um pouco dos bastidores e minha ansiedade para esse dia tão esperado, para todos sentirem a vibe incrível que estava!!! Obrigada meus fãs, meus convidados, meus músicos, meu ballet, minha equipe e produção e todo mundo que fez desse retorno, ser mágico!” disse Preta Gil.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

Subindo 24 posições, em relação a semana passada, Cleo teve destaque no TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM e assume o 11º lugar após ter lançado a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”. A atriz e cantora assina a produção executiva do álbum, que traz músicas inéditas e muitos cantores de renome. Além disso, ela também atuou no loga que já está em exibição nos cinemas por todo o Brasil.

Cleo|Foto: Divulgação

Durante uma entrevista ao POPLine, Cleo deu detalhes sobre a sua participação no filme, que vai desde a atuação, até a produção do álbum que contará com uma segunda parte e também uma versão deluxe que trará Pabllo Vittar, como parceria.

Mateus Carrilho. Foto: Divulgação

Mateus Carrilho estreia na 24º posição da parada semanal após a repercussão do lançamento da música “Faz Fumaça”. O single é uma bregadeira dançante e a primeira faixa do álbum de estreia do cantor, que está próximo de ser lançado, mas a data ainda não foi revelada. Atualmente, o videoclipe já conta com mais de 500 mil visualizações no YouTube

Confira o Top 10 Pop da semana:

  1. Lipe
  2. Vitão
  3. Preto Gil
  4. Théo Medon
  5. Liah
  6. Lagum
  7. Marina Sena
  8. Jup do Bairro
  9. Jaloo
  10. Romero Ferro

> CONFIRA TOP 30 POP COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

 

Escrito por Lucas Moraes

Sem saber do Paredão Falso, Natália debocha de rival no BBB22

Príncipe da Arábia Saudita é agora o dono de 96% da SNK, desenvolvedora de “The King of Fighters”