Foto: @gianaalthaus (Instagram)
in ,

POPline Charts by STRM: Giana comanda o Top 30 MPB

O Top 30 MPB do POPline Charts by STRM  atualizou nesta sexta-feira (29) e trouxe os destaques da semana. Giana assume a primeira posição e vem seguida de Pepeu Gomes e Ney Matogrosso, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Leia mais:

A cantora Giana, assume o primeiro lugar do Top 30 MPB do POPline Charts by STRM  após o lançamento da faixa “Sozinho (Ao Vivo)”, uma colaboração com o cantor Lorran. Além disso, ela também fez uma participação na música “Beggin”’, lançada em 2021, em parceria com o Dubdogz e GHOST e que atualmente, está em alta nas trends virais das redes sociais.

A segunda posição da parada semanal está sob o comando do cantor e compositor, Pepeu Gomes. Sua evolução acontece após o lançamento do álbum “Baby e Pepeu – Ao vivo no Noites Cariocas”, uma colaboração com a cantora Baby do Brasil. Vale destacar que, a dupla se reuniu para percorrer o país em 2022, com a turnê “Baby & Pepeu – 140 graus”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pepeu Gomes (@pepeugomesoficial)

Ney Matogrosso assume o terceiro lugar do Top 30 MPB do POPline Charts by STRM. Sua evolução na parada semanal acontece após o aumento de engajamento de suas redes sociais. Sem nenhum lançamento recente, o cantor segue realizando shows em algumas cidades do Brasil.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso)

Confira o Top 10 MPB da semana:

  1. Giana
  2. Pepeu Gomes
  3. Ney Matogrosso
  4. Esteban Tavares
  5. Chico César
  6. João Bosco
  7. Caetano Veloso
  8. Hamilton de Holanda
  9. Fernanda Takai
  10. Roberto Carlos

> CONFIRA TOP 30 MPB COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Dançarino poderá ficar tetraplégico após acidente em show do Mirror

Dançarino poderá ficar tetraplégico após acidente em show do Mirror

Juliette se junta às Kardashians para se queixar do Instagram

Juliette se junta às Kardashians para se queixar do Instagram