Menu
in , ,

POPline Charts by STRM: Flux Zone comanda Top 30 Eletrônico

Foto: @fluxzonemusic (Facebook)

A nova atualização do Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM, foi divulgada nesta segunda-feira (6) e os destaques vão para, Flux Zone que assumiu a primeira posição, seguido de JØRD e illusionize, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além deles, Alok se destaca na parada semanal.

Leia mais:

O DJ Flux Zone assume a primeira posição do Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM após o aumento de engajamento e seguidores em suas redes sociais. Apesar de não ter lançamentos recentes, o artista segue fazendo shows por todo o Brasil e levando muitos fãs para os espetáculos.


Advertising
Advertising

Após subir 13 posições, em relação a semana passada, JØRD assume o segundo lugar da parada semanal após o anúncio do lançamento da música “Clap Your Hands”, que movimentou as redes sociais e deixou seus fãs super animados. A faixa está prevista para chegar dia 10 de junho, em todas as plataformas digitais



Além disso, o artista divulgou o início de sua nova turnê intitulada “Winter Sessions”, que tem início nesta quarta-feira (7) e segue com shows marcados em diversos estados do país.

O DJ illusionize sobe quatro posições, em relação a semana passada e assume o comando do terceiro lugar do Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM. A evolução do artista acontece após o lançamento da música “Doctor M”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Depois disso, seus ouvintes mensais no Spotify e seguidores no Instagram aumentaram.


Leia mais:

Alok | Foto: Divulgação

Alok também ganhou destaque essa semana, no Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM após o lançamento da música “The Club Is Jumpin” , que já está disponível em todas as plataformas digitais e também, pelo crescimento da faixa “Headlights”, que traz KIDOO, como colaboração especial. O Dj está na 30º posição da parada semanal.

Confira o Top 30 Eletrônico da semana

  1. Flux Zone
  2. JØRD
  3. Illusionize
  4. Felguk
  5. Groove Delight
  6. ANNA
  7. Jatlag Music
  8. Victor Ruiz
  9. Almanac
  10. Dubdogz

> CONFIRA TOP 30 ELETRÔNICO COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile