Menu
in , ,

POPline Charts by STRM: Ferrugem lidera o Top 30 Samba, Pagode & Axé

Foto: divulgação

O Top 30 – Samba, Pagode e Axé do POPline Charts by STRM  atualizou neste sábado (21) e trouxe os destaques da semana. Ferrugem assume a liderança e vem seguido de Pique Novo e Doce Encontro, na segunda e terceira posição, respectivamente.

Leia mais:

O cantor e compositor Ferrugem assume a liderança do Top 30 – Samba, Pagode e Axé do POPline Charts by STRM. O artista vem se destacando nas principais plataformas após a série de shows que ele vem fazendo pelo Brasil. Atualmente, ele soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.


Advertising
Advertising

A banda, Pique Novo desce uma posição, em relação a semana passada e assume o segundo lugar do Top 30 – Samba, Pagode e Axé do POPline Charts by STRM. A evolução do grupo acontece após o lançamento da música “Diz Pra Mim”, que vem tendo um bom desempenho nas plataformas digitais.



A banda de samba, Doce Encontro permanece na terceira posição do Top 30 – Samba, Pagode e Axé do POPline Charts by STRM pela segunda semana consecutiva. A evolução do grupo acontece depois do aumento de ouvintes nas plataformas de streaming, atualmente no Spotify, eles já somam mais de 400 mil ouvintes mensais. Essa crescente, vem embalada pelo sucesso da última canção lançada por eles “Nômade”.



Confira o Top 10 Samba, Pagode & Axé da semana

  1. Ferrugem
  2. Pique Novo
  3. Doce Encontro
  4. Carlinhos Brown
  5. Zeca Pagodinho
  6. Reinaldo
  7. Sérgio Mendes
  8. Chininha
  9. Dilsinho
  10. Sampa Crew


> CONFIRA TOP 30 SAMBA, PAGODE & AXÉ COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile