Foto: Divulgação
in ,

POPline Charts by STRM: Fernanda Takai também lidera o Top 30 MPB da semana

Confira o ranking completo do Top 30 MPB – Evolução Semanal.

Depois de aparecer no topo da lista Top 30 Rock & Alternativo do POPline Charts by STRM, Fernanda Takai agora aparece também no primeiro lugar da lista de evolução semanal Top 30 MPB.

Fernanda Takai
Foto: Divulgação

Leia mais:

Fernanda Takai teve seu nome bastante comentado na última semana após incluir em seu show a música “Com Açúcar, Com Afeto”, de Chico Buarque. A decisão foi bastante criticada pelo público devido ao teor machista da composição.

O próprio Chico já informou que a faixa foi retirada de seu repertório.

Nos últimos dias, Fernanda também participou de três episódios do podcast “Essenciais“. Ao lado de seus colegas do Pato Fu, ela repassou três décadas de carreira da banda.

Na parada Top 30 MPB – Evolução Semanal tem ainda Paulinho Moska no segundo lugar e Teresa Cristina fechando o Top 3.

> Confira o ranking completo do Top 30 MPB – Evolução Semanal.

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Naiara diz que “teria agredido” sisters do quarto lollipop

BBB22: Bárbara se revolta com punição e briga com produção do reality