Menu
in ,

POPline Charts by STRM: Fernanda Takai lidera evolução semanal do Top 30 Rock & Alternativo

Leo Jaime e Terno Rei também são destaques

Foto: @fernandatakai (Instagram)

Fernanda Takai escalou 17 posições e assumiu a liderança do Top 30 Rock & Alternativo – Evolução Semanal do POPline Charts by STRM. Leo Jaime se manteve na segunda colocação e a banda Terno Rei subiu duas posições, completando o Top 3 do chart.

Leia mais: 

Foto: @fernandatakai (por @koctus)/ Instagram

Na última semana, uma publicação da cantora sobre a música “Com açúcar, com afeto“, de Chico Buarque, seguiu repercutindo na mídia e nas redes sociais. Takai colocou a canção em seu novo show e decidiu não retira-la após criticas sobre o cunho machista da obra. Chico declarou que retirou a canção de seu repertório.

Nos últimos dias, Fernanda também participou de três episódios do podcast “Essenciais“. Ao lado de seus colegas do Pato Fu, ela repassou três décadas de carreira da banda.

>CONFIRA O TOP 30 COMPLETO AQUI 

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile