in ,

POPline Charts by STRM: Delano assume liderança do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

Foto: delano (Facebook)

O Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM atualizou nesta quinta-feira (4) e trouxe o cantor Delano na primeira posição, seguido de DJ K e Dalsin, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Leia mais:

O primeiro lugar do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM está sob o comando do cantor Delano. A evolução do artista acontece após o lançamento da faixa “Tiffany”, uma colaboração com o MC Luan da BS. A canção vem crescendo e tendo um bom desempenho nas plataformas digitais.

DJ K assume o segundo lugar da parada semanal após lançamento da faixa ‘O DJ K Que Explodiu”, que traz a participação do MC Buraga. Mas vale destacar que, a sua música “Renk Renk – Olha o Barulinho da Cama”, lançada em junho de 2022 também viralizou nas redes sociais e segue fazendo sucesso.

A terceira posição do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM está sob o comando do cantor Dalsin. A evolução do artista na parada semanal acontece após o aumento de engajamento de suas redes sociais. O artista vem tendo um bom crescimento nas principais plataformas digitais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dalsin (@dalsiin_)

Confira o Top 10 Urbano da semana:

  1. Delano
  2. DJ K
  3. Dalsin
  4. MC Daniel
  5. MC Menor
  6. MC Brinquedo
  7. Melody
  8. Pepita
  9. Chris MC
  10. Caio Passos

> CONFIRA TOP 30 URBNO (FUNK, RAP, HIP-HOP E TRAP) COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

MCT: 5ª edição do curso sobre Direitos Autorais começa na segunda-feira

MCT: 5ª edição do curso sobre Direitos Autorais começa na segunda-feira

Confirmado: Confira datas de shows do Imagine Dragons no Brasil após o Rock In Rio