Menu
in , ,

POPline Charts by STRM: Conrado e Aleksandro comandam Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro

(Foto: Instagram @conradoealeksandro)

Domingou com a nova atualização do Top 30 Sertanejo, Forró, Piseiro do POPline Charts by STRM, que trouxe os destaques da semana. A dupla Conrado e Aleksandro assume a primeira posição, que vem seguido de Bonde do Brasil e Raquel dos Teclados em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além deles, Zé Vaqueiro estreia no chart.

Leia mais:

A dupla sertaneja Conrado & Aleksandro assume a primeira posição do Top 30 Sertanejo, Forró, Piseiro do POPline Charts by STRM. A evolução deles nas plataformas aconteceu após a trágica morte do cantor Aleksandro, vítima de um grave acidente de ônibus, na manhã do último sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Foto: Instagram @conradoealeksandro

Segundo nota divulgada pela assessoria da dupla, o ônibus saiu de Tijucas do Sul (PR), onde eles fizeram um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde fariam outro show. Já, Conrado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro  e vem apresentando evolução com estabilidade do quadro clínico.

Bonde do Brasil|Foto: @bondedobrasil (Facebook)

A segunda posição da parada semanal está sob o comando da banda Bonde do Brasil após ter dado início ao concurso “A nova voz feminina”, que está selecionando uma nova cantora para o projeto “Baú do Bonde”. A vencedora assinará um contrato com a banda, receberá um bônus e sairá em turnê com o grupo.

Foto: @raqueldosteclados (Instagram)

O terceiro lugar do Top 30 Sertanejo, Forró, Piseiro do POPline Charts by STRM está sob o comando da cantora e compositora, Raquel dos Teclados, que vem tendo um aumento de seguidores nas redes sociais e no número de ouvintes mensais no Spotify, que atualmente está em pouco mais de 491 mil. Essa crescente, vem embalada pela série de shows, que a artista vem fazendo pelo Brasil.

Leia mais:

Zé Vaqueiro|Foto: Divulgação/@cadu_fernandes

O cantor Zé Vaqueiro se destaca no Top 30 Sertanejo, Forró, Piseiro do POPline Charts by STRM e estreia na 27º posição após o lançamento do seu novo EP “Do Melhor Jeito”. O projeto composto por 5 faixas inéditas, traz desde composições românticas até o bom forró eletrônico. Além disso, a faixa-título chegou acompanhada de um videoclipe, no canal do YouTube do cantor.

Confira o Top 10 Sertanejo, Forró, Piseiro da semana

  1. Conrado e Aleksandro
  2. Bonde do Brasil
  3. Raquel dos Teclados
  4. Roberta Miranda
  5. Brisa Star
  6. Jads e Jadson
  7. Maria Cecília e Rodolfo
  8. Amado Batista
  9. Mariana Fagundes
  10. Léo e Raphael

> Confira o Top 30 – Sertanejo, Forró e Piseiro – Evolução Semanal Completo

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile