Bryan BehrFoto: @BryanBehrOficial (Facebook)
in ,

POPline Charts by STRM: Bryan Behr lidera o Top 30 Pop

A nova atualização do TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM trouxe Bryan Behr na primeira posição da parada semanal. OUTROEUChameleo sobem e assumem o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Pabllo Vittar também se destaca no chart.

Leia mais: 

Bryan Behr estreia na primeira posição do TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM após o lançamento do EP com várias versões da faixa “A Vida É Boa Com Você” e a curiosidade é que a versão original foi lançada há dois anos, somente com voz e violão e viralizou em diversas redes sociais.

Dessa vez, o cantor retorna com a ideia de retribuir o carinho das pessoas que abraçaram a música como um hino de momentos emocionantes e especiais em suas vidas. Além disso, o projeto já está disponível e seus números vem crescendo cada vez mais.

Bryan também lançou o álbum “Remix Pack” que chegou em todas as plataformas digitais com as românticas “Eu te Amo”, “A Vida é Boa com Você” e “De Todos os Amores” com uma nova roupagem, voltada exclusivamente para as pistas de dança.

Subindo 26 posições em relação a semana passada, a dupla OUTROEU assume o segundo lugar da parada semanal. A evolução do artista aconteceu após o lançamento da música “Praia”, que traz uma colaboração com Lulu Santos. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de um videclipe no canal do duo.

Chameleo estreia na terceira posição do TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM após a repercussão da sua participação no Podcast “Show de Jamile, parte da família Wanda”, aonde ele anunciou um clipe com a Danny Bond, em um remix da música “Emoji de Fogo”, que será o próximo audiovisual da era “ECDISE”, depois de “NHAC!” com Johnny Hooker e “Tokyo”. Além disso, ele falou sobre os projetos futuros.

 

Leia mais:

Pabllo Vittar. Foto: Ernna Cost / Divulgação

Pabllo Vittar teve destaque no TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM desta semana e subiu para a 23º posição após ter dado ínicio a sua nova turnê mundial intitulada “I AM PABLLO TOUR” nos Estados Unidos em um show em Los Angeles com ingressos esgotados.

Pabllo Vittar e Rina Sawayama. Foto: Ernna Cost / Divulgação

Além disso, Pabllo Vittar fez história no Festival Coachella. A brasileira foi a primeira drag queen a se apresentar no evento, que também recebe Billie EilishHarry StylesThe Weeknd e Anitta. O repertório do espetáculo é baseado no registro audiovisual “I AM PABLLO” e incluiu também a sua nova música, “Follow Me“, com Rina Sawayama, que também se apresentou na edição do evento, e as duas, inclusive, se juntaram no palco para cantar o feat.

Confira o Top 10 Pop da semana:

  1. Bryan Behr
  2. OUTROEU
  3. Chameleo
  4. Luísa Sonza
  5. Micael
  6. Lucas e Orelha
  7. João Guilherme
  8. Mariana Nolasco
  9. Gabi Luthai
  10. Bibi Tatto

> CONFIRA TOP 30 POP COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Nova atriz da Globo? Jade Picon negocia papel em novela de Gloria Perez

Foto: Mark Von Holden / Invision / AP

Com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne faz adaptação em sua mansão