in ,

POPline Charts by STRM: Alissic comanda TOP 30 Pop

Foto: @alissic.sls (facebook)

O TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM atualizou nesta quarta-feira (29) e trouxe os destaques da semana. A cantora Alissic estreia na primeira posição, Ôrganico na segunda, e Matheus Carillho sobe para o terceiro lugar. Além deles, Luísa Sonza se destaca no chart.

Leia mais:

A cantora Alissic estreia na primeira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM após o lançamento da música “Everybody’s Dead Inside”, que chegou acompanhada de um videoclipe no canal do YouTube da artista.

O coletivo Ôrganico alcançou a segunda posição da parada semanal após o lançamento do álbum “Voz e Violão”, na voz do cantor Vnegreen. Além disso, as faixas “Despiei e “Para Tudo” ganharam videoclipes, que já estão disponíveis no YouTube.

O terceiro lugar do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM está sob o comando do cantor Matheus Carrilho, que subiu três posições, em relação a semana passada. A evolução do artista aconteceu após o aumento do engajamento de suas redes sociais, que vem embalado de sua participação na parada LGBTQIA+ de São Paulo.

Leia mais:

Luísa Sonza|Foto: Divulgação

A cantora Luísa Sonza se destaca no Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM e assume a sétima posição após o sucesso da música “Hotel Caro”, parceria com o cantor Baco Exu do Blues. A canção estreou no topo do Spotify Brasil, onde passou alguns dias e debutou no Top 10 da Billboard Brazil Songs.

Confira o Top 10 Pop da semana:

  1. Alissic
  2. Orgânico
  3. Matheus Carrilho
  4. Vanessa da Mata
  5. Bibi Tatto
  6. Preta Gil
  7. Luísa Sonza
  8. Larissa Manoela
  9. Bryan Behr
  10. Raffa Torres

> CONFIRA TOP 30 POP COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

MCT: 5ª edição do curso sobre Direitos Autorais começa na segunda-feira

Música, Copyright e Tecnologia anuncia a 5ª edição do curso sobre Direitos Autorais

Brasil coordena ação em larga escala contra serviços de música infratores

Brasil coordena ação em larga escala contra serviços de música infratores