banner com link para rádio globo
in

POPline <3 Britney Spears: Cantora comemora 31 anos neste domingo, 2 de dezembro

Essa foi definitivamente uma semana cheia para os fãs da Britney Spears que acessam o POPline. Uma pisada na bola no Twitter (um tweet errado foi publicado e rapidamente removido) e uma resenha do nosso critico Alex Alves – conhecido por sua acidez – colocaram em questão o nosso amor por uma das maiores estrelas do universo pop. Será mesmo que o POPline e a turma que faz o portal não vão com a cara da eterna Princesa do Pop?

Escolhemos a data de aniversário da Britney – hoje, 2 de dezembro, ela completa 31 anos – para mostrar o quão importante ela é para o POPline nesses 6 anos de atividade do site. Será que odiamos mesmo a Britney? Será que ela nunca foi prioridade para gente? Paws up, Britney é a parte mais doce da nossa alma. Neste post, vamos relembrar a importância de Britney Spears para o POPline e, também, deixar em pratos limpos as diversas ações que já fizemos para enaltecer o trabalho dessa artista no Brasil.

Em 2007:
Quando éramos uma simples rádio online, “Gimme More” foi uma das canções mais executadas em nossa programação. Na época, mesmo com tantas críticas negativas em relação ao desempenho artístico de Britney, o POPline promoveu todas as ações do álbum “Blackout”.

Em 2008:
O POPline acompanhou cada passo do lançamento do álbum “Circus”. Em parceria com a Sony Music, criamos o ProjetoCircus.com.br – hoje fora do ar – para formar uma rede de fãs para divulgar as músicas de trabalho nas principais estações de rádio e TV do país. Ao lado da gravadora também fizemos uma ação de lançamento em parceria com uma grande livaria.

Em 2009:
Foram mais de 40 posts sobre a turnê “The Circus Starring: Britney Spears”. O POPline também acompanhou em tempo real os lançamentos dos clipes lançados pela cantora naquele ano, incluindo “If U Seek Amy” e “Radar”.

Em 2010:
Com o lançamento da coletânea da artista, fomos o primeiro veículo no Brasil a publicar o single “3”. Para promover a coletânea, fizemos um concurso especial para encontrar o fã número 1 da Britney. O ganhador levou um box especial com todos os CDs singles da cantora.

Em 2011:
Com o lançamento do álbum “Femme Fatale”, mais uma vez, o POPline em parceria com a Sony Music e a Livraria Saraiva realizamos um grande evento de lançamento . A ação aconteceu em 4 cidades brasileiras e levou mais de 600 fãs até às lojas. No mesmo ano, as publicações de lançamento das músicas “Hold It Againt Me” e “Till The Worlds Ends” entraram entre os mais acessados do ano. Não podemos esquecer as inúmeras ações promocionais em parceria com a Time For Fun para promover os shows no Brasil: além de uma grande cobertura das duas apresentações da estrela pop no país, levamos mais de 20 fãs para os shows.

Em 2012:
Mais Britney. Mesmo sem nenhum lançamento musical este ano, acompanhamos cada passo do envolvimento da artista com o X-Factor. As negociações, os primeiros dias de gravação e as ações de divulgação do reality show você acompanhou com a gente.

É impossível negar que Britney Spears não seja uma peça fundamental no quebra-cabeça do mundo pop e, como o maior site de música pop do Brasil, o POPline sempre a tratou com prioridade e respeito tentando levar aos amantes do segmento cada passo da sua carreira- sua página tem mais de 800 publicações. O episódio deste sábado, 1, abre espaço para reforçarmos a nossa missão de montar o quebra-cabeça do mundo pop com você.

Ah! Não podemos esquecer: Parabéns, Britney. <3

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPCast S05P23: Rihanna, will.i.am, Britney Spears, Nicki Minaj, Christina Aguilera, PCD e mais!

Madonna no Brasil: Sósia faz a alegria dos fãs na porta do hotel da Rainha do Pop no Rio