in

POPline BDay: veja as fofocas dos bastidores do evento

Aconteceu! A festa de 12 anos do POPline ocupou a casa noturna Audio, em São Paulo, na quarta (17/10), com a reunião de um monte de artistas no palco, nos bastidores e nos camarotes. Os leitores do portal também puderam participar do evento, doando 5kg de alimentos em troca do ingresso. As doações serão destinadas ao projeto #CorridaContraFome e ajudarão muita gente! Mas agora vamos às fofocas? Afinal, a gente gosta de música pop, de ajudar o próximo, mas também curte umas curiosidades, né?

(Foto: Gustavo Bresciani)

– A presença de Sandy nos bastidores da festa causou um enorme alvoroço. Todo o staff do evento queria tentar uma selfie com a homenageada da noite, mas…

– Sandy ficou se concentrando no camarim acompanhada do marido Lucas Lima e dos amigos da banda Melim. Pouco circulou. Depois do show, Jão também foi apresentado a ela no camarim. Encontro de gerações!

– A cantora sabe que tem um grande fã dela na equipe do POPline e disse que, assim que confirmou presença no evento, lembrou-se dele. Ela também o recebeu no camarim antes do show. Fofa!

(Foto: Gustavo Bresciani)

– Mateus Carrilho, Lia Clark (desmontada) e Jaloo dividiram um camarote parte da noite, cantando e dançando tudo que tocava. Super animados! Não esperávamos nada diferente, né?

– No fim da noite, Mateus desceu para a pista e… obviamente foi tietado por nossos leitores! <3 - Nos bastidores, Bruno Martini, Zeeba, Fiuk, Isadora e Vitor Kley faziam a própria festa, enquanto rolavam outras performances no palco. Aconteceu até jam session de Bruno e Zeeba antes de entrarem no palco. A gente mostrou nos Stories! - Pode dizer que Fiuk estava arrancando suspiros por onde passava? [caption id="attachment_419948" align="aligncenter" width="1280"] (Foto: Gustavo Bresciani)[/caption]

– Francinne, que foi uma das primeiras atrações da noite, permaneceu na casa até o fim da festa e viu todos os shows! Fã de música pop faz assim. Ela levou um look para usar pós-performance.

– Ela, inclusive, anunciou nos bastidores que vai lançar uma música com Gabily, outra atração da festa.

– Mais de Francinne: ela levou uma sósia da Wanessa Camargo para a performance de “Tum Tum”. Wanessa estava viajando e não pôde participar da festa, mas mandou recadinho parabenizando o site. Sempre maravilhosa, né?

(Foto: Gustavo Bresciani)

– Depois do show, Jão improvisou um “Meet & Greet” na porta do backstage e atendeu seus fãs. Os seguidores do cantor haviam chegado na Audio ao meio-dia. A porta só estava marcada para abrir às 19h.

– Jão disse que tinha visto o vídeo dos fãs na porta da Audio desde cedo, cantando “Eu Vou Morrer Sozinho”. Estava todo bobo.

– Lexa adorou os docinhos que abasteciam o backstage. Foram fornecidos pelo Paris 6.

– Luisa Sonza levou uma equipe de filmagem para registrar sua performance completa. Foi a primeira vez que ela cantou “Boa Menina”, single ainda inédito.

– Whindersson chegou pelos fundos e ficou no camarim com a esposa Luisa Sonza. Assistiu a apresentação dela do palco. Casalzão!

– Jade Baraldo e Clau, quando viram que estavam as duas vestidas de amarelo, fizeram questão de fazer várias fotos juntas. Rolou book sim! Amarelo é a cor mais quente.

– Aline e Karin, do Rouge, chegaram tarde na festa, mas conseguiram ver a última apresentação da noite, a do amigo Vitão. As duas ficaram em um camarote reservado para elas e sua comitiva, que incluía Igor Rickli, marido de Aline.

– Teve fã quase chorando ao ver 2/5 do Rouge ali? Teve sim.

– Falando em girlband, quem também estava lá eram as meninas da Ravena. Lais Bianchessi disse que quer voltar na edição de 2019 da festa como parte da line-up!

Escrito por Leonardo Torres

Simone e Simaria são anunciadas como atrações em show de Réveillon em Salvador!

P!nk vende 100.000 ingressos para turnê na Alemanha em 1 hora e shows extras são adicionados